Assinar

Audi engana com comercial ‘de ação’

Buscar

Audi engana com comercial ‘de ação’

Buscar
Publicidade
Comunicação

Audi engana com comercial ‘de ação’

Filme leva consumidor a esperar uma cena de filme de ação e, então, o surpreende; estreia está prevista para quarta-feira, 12, durante a NFL


6 de setembro de 2012 - 12h25

A trilha, a edição e as cenas fazem o espectador esperar por alguma explosão ou grande acontecimento. Mas, no fim, a surpresa fica por conta do novo modelo da Audi, o S8 2013, motivo deste comercial (assista abaixo) da Venables Bell & Partners, de São Francisco, nos Estados Unidos.

Talvez seja essa a grande sacada criativa do filme: transferir para o produto as emoções e a adrenalina dignas de um acontecimento impactante. A estreia está prevista para a quarta-feira, 12, na estreia da NFL, a liga nacional de futebol americano. Esta é apenas uma das ativações da marca junto à NFL. A Audi anunciou recentemente que estará, pela sexta vez, no intervalo do Super Bowl.

Com informações do Creativity.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca