Audi engana com comercial ‘de ação’
Filme leva consumidor a esperar uma cena de filme de ação e, então, o surpreende; estreia está prevista para quarta-feira, 12, durante a NFL
Filme leva consumidor a esperar uma cena de filme de ação e, então, o surpreende; estreia está prevista para quarta-feira, 12, durante a NFL
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2012 - 12h25
A trilha, a edição e as cenas fazem o espectador esperar por alguma explosão ou grande acontecimento. Mas, no fim, a surpresa fica por conta do novo modelo da Audi, o S8 2013, motivo deste comercial (assista abaixo) da Venables Bell & Partners, de São Francisco, nos Estados Unidos.
Talvez seja essa a grande sacada criativa do filme: transferir para o produto as emoções e a adrenalina dignas de um acontecimento impactante. A estreia está prevista para a quarta-feira, 12, na estreia da NFL, a liga nacional de futebol americano. Esta é apenas uma das ativações da marca junto à NFL. A Audi anunciou recentemente que estará, pela sexta vez, no intervalo do Super Bowl.
Com informações do Creativity.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca