Axl Rose faz show da Budweiser para Copa
Filme criado pela Africa traz o astro da música junto aos craques do futebol para encerrar a campanha da cervejaria para o Mundial
Filme criado pela Africa traz o astro da música junto aos craques do futebol para encerrar a campanha da cervejaria para o Mundial
Meio & Mensagem
13 de junho de 2014 - 4h38
Axl Rose é a estrela do novo filme da Budweiser, criado pela Africa, que encerra a campanha da marca patrocinadora oficial da Copa do Mundo. O vídeo une as duas plataformas da cervejaria, esporte e música, ao transformar os craques do gramado em astros da música que se juntam para homenagear o Mundial em um grande show.
A campanha da cervejaria para o evento foi dividida em três filmes, que contaram com os jogadores Hulk, do Brasil, Samuel Eto’o, de Camarões, Gary Cahill, da Inglaterra, e Maya Yoshida, do Japão, além da participação de Anderson Silva, como segurança. No último episódio, o roqueiro Axl Rose reforça o time tocando a música Paradise City, do Guns N’ Roses.
O filme foi produzido em Londres e no Uruguai, e ao todo 700 pessoas trabalharam nesse processo.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca