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Comunicação

Bacardi quer liberdade para os sentidos

Nova campanha da marca, para Bacardi Big Apple, foi criada exclusivamente para o Brasil pela Peralta


30 de agosto de 2012 - 5h54

Há 55 anos no Brasil, a Bacardi, líder global em vendas no segmento de rum e responsável por 50% do faturamento da empresa no País, lança nova campanha publicitária promovendo "liberdade para os sentidos".

A intenção é promover o novo Bacardi Big Apple, rum com sabor de maçã verde voltada ao público-alvo jovem de 18 a 24 anos. "Os últimos 18 meses foram revolucionários para a história da Bacardi dentro do País. Nossa intenção é rejuvenescer a marca e torná-lamais próxima do consumidor", comenta o CEO da Bacardi no Brasil, Fabio Giammarco.

Criada pela agência Peralta, a campanha que estreia no domingo, 2, terá veiculação nacional. Há cerca de dois meses, a Bacardi lançou uma campanha que levava aroma de maçã verde, que remete ao sabor do produto, ao público.

"Fizemos uma pesquisa profunda com o consumidor. Conversamos com eles através das redes sociais para entender melhor o que o consumidor da marca queria e como ele enxergava o produto. Depois disso fizemos um planejamento para conectar a verdade do consumidor com a verdade do produto. O cheiro de maça, o sabor de maça e o visual da garrafa são coisas que libertam os sentidos", diz Alexandre Peralta, presidente da Peralta.

É a primeira vez que uma campanha do produto Bacardi Big Apple foi desenvolvida inteiramente no Brasil. O plano de mídia contempla TV, revistas, internet, mídias sociais, cinema, pontos de venda e festas. 

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