Bacardi quer liberdade para os sentidos
Nova campanha da marca, para Bacardi Big Apple, foi criada exclusivamente para o Brasil pela Peralta
Nova campanha da marca, para Bacardi Big Apple, foi criada exclusivamente para o Brasil pela Peralta
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2012 - 5h54
Há 55 anos no Brasil, a Bacardi, líder global em vendas no segmento de rum e responsável por 50% do faturamento da empresa no País, lança nova campanha publicitária promovendo "liberdade para os sentidos".
A intenção é promover o novo Bacardi Big Apple, rum com sabor de maçã verde voltada ao público-alvo jovem de 18 a 24 anos. "Os últimos 18 meses foram revolucionários para a história da Bacardi dentro do País. Nossa intenção é rejuvenescer a marca e torná-lamais próxima do consumidor", comenta o CEO da Bacardi no Brasil, Fabio Giammarco.
Criada pela agência Peralta, a campanha que estreia no domingo, 2, terá veiculação nacional. Há cerca de dois meses, a Bacardi lançou uma campanha que levava aroma de maçã verde, que remete ao sabor do produto, ao público.
"Fizemos uma pesquisa profunda com o consumidor. Conversamos com eles através das redes sociais para entender melhor o que o consumidor da marca queria e como ele enxergava o produto. Depois disso fizemos um planejamento para conectar a verdade do consumidor com a verdade do produto. O cheiro de maça, o sabor de maça e o visual da garrafa são coisas que libertam os sentidos", diz Alexandre Peralta, presidente da Peralta.
É a primeira vez que uma campanha do produto Bacardi Big Apple foi desenvolvida inteiramente no Brasil. O plano de mídia contempla TV, revistas, internet, mídias sociais, cinema, pontos de venda e festas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público