Assinar

Banco do Brasil contrata BriviaDez e Monumenta

Buscar

Banco do Brasil contrata BriviaDez e Monumenta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Banco do Brasil contrata BriviaDez e Monumenta

Movimento confirma resultado da licitação vencida em junho pelas agências para cuidar da conta digital do anunciante


29 de julho de 2020 - 12h34

Peça veiculada em junho nas redes sociais do Banco do Brasil (Crédito: reprodução)

Na última sexta-feira, 24, o Banco do Brasil assinou contrato com duas agências digitais: a BriviaDez e a Monumenta. A contratação dá continuidade ao processo de licitação encerrado no dia 9 de junho, que confirmou ambas com vencedoras. A BriviaDez ficou na primeira posição da disputa, com 98 pontos, e a Monumenta na segunda, com 80 pontos.  Também participaram da concorrência as agências Digital, WMcCann, Lew Lara/TBWA, L2W3, Jotacom, Fields, FSB e Salt.

A conta, que prevê um investimento em comunicação em torno de R$ 40 milhões anuais, abrange em seu escopo de serviços a gestão das redes sociais, monitoramento e desenvolvimento de aplicativos, entre outras expertises. O contrato tem duração de até cinco anos e a divisão de escopo entre as agências será definido pelo anunciante nas próximas semanas.

A Monumenta já tem sede em Brasília, mas a conquista da conta de Banco do Brasil acelerou a estruturação da operação da BriviaDez na capital federal. Em março deste ano, a agência abriu seu escritório na cidade, sob o comando de Eliel Allenbrandt, executivo que já foi sócio da AgênciaClick e CEO da Isobar Brasília.

Na última semana, a BriviaDez iniciou um processo de seleção para mais de 60 vagas de trabalho. Recententemente, a operação também anunciou seus heads: Alex Coelho (Creativity), Daniel Gizo (Strategy) e Luiz Paulo Rosa (Operations).

Crédito da imagem de topo: koto feja/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo

    Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração