Bauducco retoma filmes de Natal com encontro em aeroporto
Desenvolvida pela Galeria, campanha "A Magia do Natal começa com Bauducco" destaca espírito natalino da marca com os Bauducco Panettone e Chocotonne como protagonistas
*Atualizado às 14h19

Campanha da Bauducco inspira a união e espírito natalino (Crédito: Reprodução)
A Bauducco retomou seus filmes de Natal com a campanha “A Magia do Natal começa com Bauducco”, que estreou no intervalo comercial do Fantástico, na TV Globo, no último domingo, 1.
Desenvolvida pela Galeria, a campanha traz os Bauducco Panettones e Bauducco Chocottones da marca como protagonistas e símbolos do Natal no Brasil.
O garoto, que simboliza o espírito natalino, oferece fatias dos produtos a passageiros que têm seus voos cancelados bem na véspera da festividade, levando a união e celebração à data independentemente do local.
O filme é embalado por uma versão instrumental da canção italiana Con te Partirò e, ao final, o público se depara com a aparição de um funcionário misterioso do Natal — que lembra o Papai Noel — deixando no ar uma sensação de encantamento, única do Natal. Confira:
Além da televisão, a campanha será veiculada em mídia out-of-home, redes sociais, streaming, bem como envolverá estratégias com influenciadores.
A estreia do filme contou com uma ação no TikTok, em que creators realizaram os famosos “reacts” ao assistirem a peça pela primeira vez.
Os demais planos para o Natal da Bauducco incluem uma ação junto à Manu e Gabi Coutinho, mãe e filha que viralizaram nas redes sociais com um vídeo em que a garota revela o sonho de comer um Panettone da marca. Junto à Ampfy, a Bauducco irá enviar um kit de produtos à dupla a tempo da comemoração do Dia do Panettone, em 15 de dezembro. Além disso, elas irão visitar a fábrica, Cozinha, Casa e loja Bauducco.