Assinar

Carmed Chocottone: Bauducco e Cimed se unem no Natal

Buscar

Carmed Chocottone: Bauducco e Cimed se unem no Natal

Buscar
Publicidade
Marketing

Carmed Chocottone: Bauducco e Cimed se unem no Natal

Novo protetor labial Carmed Bauducco Chocottone promote reproduzir o aroma do tradicional quitute natalino


7 de novembro de 2024 - 17h57

Carmed Bauducco

Protetor Labial terá a estética e o aroma do Chocottone da Bauducco (Crédito: Divulgação)

Depois de apresentar ao público diversas collabs ao longo do ano, como um protetor labial com sabor grelhado, junto de Burger King, além de coleções especiais inspiradas na cantora Ana Castela e em Madonna, a Carmed, agora, preparou um item especial para o Natal.

Junto à Bauducco, a marca de protetores labiais da Cimed coloca no mercado o Carmed Bauducco Chocottone, inspirado no aroma do tradicional produto de Natal.

O produto, que é incolor, começará a ser comercializado nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil. A edição é limitada e o preço do item será de R$ 24,90.

Segundo as duas marcas, a ideia é criar algo que represente não apenas uma lembrança mas uma experiência das festas e do período natalino.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?

    Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?

    Andrés Mociulsky, diretor de marketing da Visa LAC para Gaming, destaca as três frentes nas quais a companhia investe neste segmento

  • Bets superam receita de R$ 25 bilhões até maio

    Bets superam receita de R$ 25 bilhões até maio

    Desempenho do setor em 2025 ultrapassa estimativas realizadas no período pré-regulamentação que projetavam valor anual entre R$ bilhões 8 e R$ 20 bilhões