Comunicação
Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood
Plataforma de delivery fez brincadeira com o bordão "Brasil do Brasil" e quebrou expectativas do público ao contrariar jeito expressivo da participante
Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood
BuscarEm silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood
BuscarPlataforma de delivery fez brincadeira com o bordão "Brasil do Brasil" e quebrou expectativas do público ao contrariar jeito expressivo da participante
Meio & Mensagem
17 de abril de 2024 - 9h45
O Big Brother Brasil chegou ao fim na última terça-feira, 16, com a vitória de Davi. O brother participou da final ao lado de Matheus e Isabelle, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Durante um dos intervalos comerciais do programa, o iFood veiculou uma peça com a participação de Beatriz, conhecida pelo bordão “Brasil do Brasil”.
Beatriz aparece em silêncio em novo comercial do iFood (Crédito: Reprodução)
A plataforma de delivery deu contraste ao jeito expansivo da sister ao mantê-la calada enquanto aproveita uma refeição. Além da veiculação na TV Globo, a peça foi divulgada no perfil do iFood nas redes sociais e gerou repercussão entre os usuários. A campanha foi criada pela DM9.
Na segunda-feira, 15, a empresa deu um “spoiler” ao público ao postar uma imagem com a frase “É o iFood do iFood”, instigando a audiência sobre o que estaria por vir. Anteriormente, a ex-BBB também fez postagens sinalizando que havia gravado seu primeiro comercial.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O iFood foi uma das patrocinadoras do BBB 24 ao lado de 30 outras marcas presentes, entre patrocínio e ativações de conteúdo. A plataforma de delivery fez diversas aparições ao longo de 100 dias de duração do reality show. Ainda que este não tenha sido o recorde de anunciantes — contra 40 na edição de 2023 — o BBB ganha em termos de comercialização de cotas de patrocínio.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix