Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood

Buscar

Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood

Buscar
Publicidade

Comunicação

Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood

Plataforma de delivery fez brincadeira com o bordão "Brasil do Brasil" e quebrou expectativas do público ao contrariar jeito expressivo da participante


17 de abril de 2024 - 9h45

O Big Brother Brasil chegou ao fim na última terça-feira, 16, com a vitória de Davi. O brother participou da final ao lado de Matheus e Isabelle, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Durante um dos intervalos comerciais do programa, o iFood veiculou uma peça com a participação de Beatriz, conhecida pelo bordão “Brasil do Brasil”.

ifood beatriz

Beatriz aparece em silêncio em novo comercial do iFood (Crédito: Reprodução)

A plataforma de delivery deu contraste ao jeito expansivo da sister ao mantê-la calada enquanto aproveita uma refeição. Além da veiculação na TV Globo, a peça foi divulgada no perfil do iFood nas redes sociais e gerou repercussão entre os usuários. A campanha foi criada pela DM9.

Na segunda-feira, 15, a empresa deu um “spoiler” ao público ao postar uma imagem com a frase “É o iFood do iFood”, instigando a audiência sobre o que estaria por vir. Anteriormente, a ex-BBB também fez postagens sinalizando que havia gravado seu primeiro comercial.

Confira o vídeo abaixo:

O iFood foi uma das patrocinadoras do BBB 24 ao lado de 30 outras marcas presentes, entre patrocínio e ativações de conteúdo. A plataforma de delivery fez diversas aparições ao longo de 100 dias de duração do reality show. Ainda que este não tenha sido o recorde de anunciantes — contra 40 na edição de 2023 — o BBB ganha em termos de comercialização de cotas de patrocínio

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers