Assinar

Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood

Buscar

Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood

Buscar
Publicidade

Comunicação

Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood

Plataforma de delivery fez brincadeira com o bordão "Brasil do Brasil" e quebrou expectativas do público ao contrariar jeito expressivo da participante


17 de abril de 2024 - 9h45

O Big Brother Brasil chegou ao fim na última terça-feira, 16, com a vitória de Davi. O brother participou da final ao lado de Matheus e Isabelle, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Durante um dos intervalos comerciais do programa, o iFood veiculou uma peça com a participação de Beatriz, conhecida pelo bordão “Brasil do Brasil”.

ifood beatriz

Beatriz aparece em silêncio em novo comercial do iFood (Crédito: Reprodução)

A plataforma de delivery deu contraste ao jeito expansivo da sister ao mantê-la calada enquanto aproveita uma refeição. Além da veiculação na TV Globo, a peça foi divulgada no perfil do iFood nas redes sociais e gerou repercussão entre os usuários. A campanha foi criada pela DM9.

Na segunda-feira, 15, a empresa deu um “spoiler” ao público ao postar uma imagem com a frase “É o iFood do iFood”, instigando a audiência sobre o que estaria por vir. Anteriormente, a ex-BBB também fez postagens sinalizando que havia gravado seu primeiro comercial.

Confira o vídeo abaixo:

O iFood foi uma das patrocinadoras do BBB 24 ao lado de 30 outras marcas presentes, entre patrocínio e ativações de conteúdo. A plataforma de delivery fez diversas aparições ao longo de 100 dias de duração do reality show. Ainda que este não tenha sido o recorde de anunciantes — contra 40 na edição de 2023 — o BBB ganha em termos de comercialização de cotas de patrocínio

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências de publicidade: 45% tiveram crescimento no 1º semestre

    Agências de publicidade: 45% tiveram crescimento no 1º semestre

    De acordo com nova rodada da pesquisa VanPro, para o futuro, 64% das empresas esperam que o faturamento seja melhor ou bem melhor do que o atual

  • Como a IA vem sendo implementada na comunicação das empresas

    Como a IA vem sendo implementada na comunicação das empresas

    Pesquisa feita pela Aberje em parceria com a Cortex aponta que 76% das empresas já integram a IA em sua operação