Assinar

Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood

Buscar

Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood

Plataforma de delivery fez brincadeira com o bordão "Brasil do Brasil" e quebrou expectativas do público ao contrariar jeito expressivo da participante


17 de abril de 2024 - 9h45

O Big Brother Brasil chegou ao fim na última terça-feira, 16, com a vitória de Davi. O brother participou da final ao lado de Matheus e Isabelle, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Durante um dos intervalos comerciais do programa, o iFood veiculou uma peça com a participação de Beatriz, conhecida pelo bordão “Brasil do Brasil”.

ifood beatriz

Beatriz aparece em silêncio em novo comercial do iFood (Crédito: Reprodução)

A plataforma de delivery deu contraste ao jeito expansivo da sister ao mantê-la calada enquanto aproveita uma refeição. Além da veiculação na TV Globo, a peça foi divulgada no perfil do iFood nas redes sociais e gerou repercussão entre os usuários. A campanha foi criada pela DM9.

Na segunda-feira, 15, a empresa deu um “spoiler” ao público ao postar uma imagem com a frase “É o iFood do iFood”, instigando a audiência sobre o que estaria por vir. Anteriormente, a ex-BBB também fez postagens sinalizando que havia gravado seu primeiro comercial.

Confira o vídeo abaixo:

O iFood foi uma das patrocinadoras do BBB 24 ao lado de 30 outras marcas presentes, entre patrocínio e ativações de conteúdo. A plataforma de delivery fez diversas aparições ao longo de 100 dias de duração do reality show. Ainda que este não tenha sido o recorde de anunciantes — contra 40 na edição de 2023 — o BBB ganha em termos de comercialização de cotas de patrocínio

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público