Comunicação
Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood
Plataforma de delivery fez brincadeira com o bordão "Brasil do Brasil" e quebrou expectativas do público ao contrariar jeito expressivo da participante
Em silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood
BuscarEm silêncio, Beatriz estrela comercial do iFood
BuscarPlataforma de delivery fez brincadeira com o bordão "Brasil do Brasil" e quebrou expectativas do público ao contrariar jeito expressivo da participante
Meio & Mensagem
17 de abril de 2024 - 9h45
O Big Brother Brasil chegou ao fim na última terça-feira, 16, com a vitória de Davi. O brother participou da final ao lado de Matheus e Isabelle, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Durante um dos intervalos comerciais do programa, o iFood veiculou uma peça com a participação de Beatriz, conhecida pelo bordão “Brasil do Brasil”.
A plataforma de delivery deu contraste ao jeito expansivo da sister ao mantê-la calada enquanto aproveita uma refeição. Além da veiculação na TV Globo, a peça foi divulgada no perfil do iFood nas redes sociais e gerou repercussão entre os usuários. A campanha foi criada pela DM9.
Na segunda-feira, 15, a empresa deu um “spoiler” ao público ao postar uma imagem com a frase “É o iFood do iFood”, instigando a audiência sobre o que estaria por vir. Anteriormente, a ex-BBB também fez postagens sinalizando que havia gravado seu primeiro comercial.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O iFood foi uma das patrocinadoras do BBB 24 ao lado de 30 outras marcas presentes, entre patrocínio e ativações de conteúdo. A plataforma de delivery fez diversas aparições ao longo de 100 dias de duração do reality show. Ainda que este não tenha sido o recorde de anunciantes — contra 40 na edição de 2023 — o BBB ganha em termos de comercialização de cotas de patrocínio.
Compartilhe
Veja também
Agências de publicidade: 45% tiveram crescimento no 1º semestre
De acordo com nova rodada da pesquisa VanPro, para o futuro, 64% das empresas esperam que o faturamento seja melhor ou bem melhor do que o atual
Como a IA vem sendo implementada na comunicação das empresas
Pesquisa feita pela Aberje em parceria com a Cortex aponta que 76% das empresas já integram a IA em sua operação