Assinar

BETC/Havas vai cuidar de Pilão e outras marcas da JDE

Buscar

BETC/Havas vai cuidar de Pilão e outras marcas da JDE

Buscar
Publicidade
Comunicação

BETC/Havas vai cuidar de Pilão e outras marcas da JDE

Agência conquista a conta do grupo que detém também Damasco, Café do Ponto, Caboclo, Café Pelé, entre outras


19 de março de 2019 - 10h56

Erh Ray CEO da BETC Havas e Fábio Caprio diretor de marketing da Jacobs Douwe Egberts (JDE) (Crédito: divulgação)

Após um processo de concorrência, a Jacobs Douwe Egberts (JDE) escolheu a BETC/Havas para cuidar de todas as marcas de café da companhia no Brasil. Entre elas, estão Pilão, Damasco, L’OR, Café do Ponto, Caboclo e Café Pelé. Ao todo, são noves marcas que terão suas estratégias de comunicação nas mãos da agência comandada por Erh Ray.

“O café faz parte da cultura brasileira, e é com muito orgulho que anunciamos a chegada da JDE. É incrível trabalhar com marcas tão icônicas no Brasil e também globalmente. Estou certo de que será uma parceria de sucesso”, comenta Erh Ray, sócio e CEO da BETC/Havas.

Imagem de topo: Tina Guina/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024