BETC/Havas vai cuidar de Pilão e outras marcas da JDE
Agência conquista a conta do grupo que detém também Damasco, Café do Ponto, Caboclo, Café Pelé, entre outras
BETC/Havas vai cuidar de Pilão e outras marcas da JDE
BuscarBETC/Havas vai cuidar de Pilão e outras marcas da JDE
BuscarAgência conquista a conta do grupo que detém também Damasco, Café do Ponto, Caboclo, Café Pelé, entre outras
Renato Rogenski
19 de março de 2019 - 10h56
Após um processo de concorrência, a Jacobs Douwe Egberts (JDE) escolheu a BETC/Havas para cuidar de todas as marcas de café da companhia no Brasil. Entre elas, estão Pilão, Damasco, L’OR, Café do Ponto, Caboclo e Café Pelé. Ao todo, são noves marcas que terão suas estratégias de comunicação nas mãos da agência comandada por Erh Ray.
“O café faz parte da cultura brasileira, e é com muito orgulho que anunciamos a chegada da JDE. É incrível trabalhar com marcas tão icônicas no Brasil e também globalmente. Estou certo de que será uma parceria de sucesso”, comenta Erh Ray, sócio e CEO da BETC/Havas.
Imagem de topo: Tina Guina/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024