BETC/Havas vai cuidar de Pilão e outras marcas da JDE
Agência conquista a conta do grupo que detém também Damasco, Café do Ponto, Caboclo, Café Pelé, entre outras
BETC/Havas vai cuidar de Pilão e outras marcas da JDE
BuscarBETC/Havas vai cuidar de Pilão e outras marcas da JDE
BuscarAgência conquista a conta do grupo que detém também Damasco, Café do Ponto, Caboclo, Café Pelé, entre outras
Renato Rogenski
19 de março de 2019 - 10h56
Erh Ray CEO da BETC Havas e Fábio Caprio diretor de marketing da Jacobs Douwe Egberts (JDE) (Crédito: divulgação)
Após um processo de concorrência, a Jacobs Douwe Egberts (JDE) escolheu a BETC/Havas para cuidar de todas as marcas de café da companhia no Brasil. Entre elas, estão Pilão, Damasco, L’OR, Café do Ponto, Caboclo e Café Pelé. Ao todo, são noves marcas que terão suas estratégias de comunicação nas mãos da agência comandada por Erh Ray.
“O café faz parte da cultura brasileira, e é com muito orgulho que anunciamos a chegada da JDE. É incrível trabalhar com marcas tão icônicas no Brasil e também globalmente. Estou certo de que será uma parceria de sucesso”, comenta Erh Ray, sócio e CEO da BETC/Havas.
Imagem de topo: Tina Guina/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024