Beyoncé olha o passado, mas vive o agora
Primeiro comercial de Pepsi com sua nova ?embaixadora? coloca artista frente a frente com seu passado
Primeiro comercial de Pepsi com sua nova ?embaixadora? coloca artista frente a frente com seu passado
Meio & Mensagem
5 de abril de 2013 - 11h27
Com participação ativa na criação do conceito e na tomada de decisões em relação à campanha, Beyoncé estrela seu primeiro comercial como embaixadora da marca Pepsi.
A peça mostra a cantora em um cenário cheio de espelhos. Em cada um, ela se depara com ela própria em um momento do passado. Basicamente, ela enxerga a si própria em cenas de clipes de músicas como “Single Ladies” e "Crazy in Love".
Uma das diversões do comercial para os fãs da cantora é descobrir de qual clipe é cada uma das “Beyoncés”. Confira abaixo o filme criado pela 180 Los Angeles:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança