BFerraz abre operação no México
Operação da agência irá executar as ações e festivais de música da cerveja Corona
Operação da agência irá executar as ações e festivais de música da cerveja Corona
Bárbara Sacchitiello
27 de março de 2017 - 9h16
Bazinho Ferraz e Casandra Lechuga (Crédito: Divulgação)
Quase um ano depois de ter aberto sua primeira operação internacional – B USA, localizada em Miami, nos Estados Unidos – a BFerraz dá mais um passo em seu projeto de atuação fora do Brasil.
A agência de Bazinho Ferraz abriu um hub no país, no qual já vem atuando há três anos como responsável pelo Corona Capital Festival. Agora, também caberá à BFerraz a execução do Corona Sunsets, outro festival de música da marca de cerveja em território mexicano. Por isso, a empresa achou necessário estruturar uma operação local.
O escritório mexicano da BFerraz será liderado por Casandra Lechuga, recém-contratada para assumir a diretoria de operações.
Bferraz abre escritório nos Estados Unidos
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal