Binder completa 10 anos no mercado carioca
Agência investe no planejamento estratégico e planeja expansão para o mercado promocional
A agência Binder comemora 10 anos de atuação no mercado carioca com bons resultados colhidos e planos de expansão para áreas promocional e esportiva. O que surgiu como uma agência para cuidar dos projetos especiais de Ponto Frio e Allied Domecq, hoje conta com mais de 100 funcionários e mais de 20 clientes em diferentes segmentos como, Bradesco Corretores, Ancar Ivanhoe, Chevrolet, Governo e Prefeitura do Rio de Janeiro.
Este ano, a agência conquistou as contas das marcas Embelleze, Mundi e Mercatto. Glaucio Binder, sócio-fundador e diretor de atendimento da agência, conta que o planejamento estratégico é a principal ferramenta utilizada. “Estamos sempre procurando soluções para os problemas de comunicação de nossos clientes que sejam ideias circulares. Isto é, que conectem, ativem o consumidor que é multiconectado. Restringir sua atuação aos meios tradicionais de comunicação é um limitador para o alcance dos objetivos. Nosso foco é cada vez mais multidicisplinariedade”, argumenta.
Apesar de ter dado largos passos, o sócio explica que a expansão não deve ser precipitada, apesar de já existirem conversas com empresas de duas cidades diferentes. Na véspera de Copa do Mundo e Olimpíada, Binder revela que há projetos em andamento com a Stage01 (braço promocional) e que a agência se prepara para entrar de maneira definitiva na área esportiva.
Hoje, a Binder é comandada pelos sócios Glaucio Binder, sócio-fundador e diretor de atendimento; Flávio Cordeiro, diretor de planejamento; Chico Abreia e Marcos Apóstolo, ambos recém-chegados e diretores de criação.