Black Princess e os mistérios das alcovas imperiais
Marca premium da Cervejaria Petrópolis tem campanha inspirada na elite intelectual e financeira do Brasil Império
Black Princess e os mistérios das alcovas imperiais
BuscarBlack Princess e os mistérios das alcovas imperiais
BuscarMarca premium da Cervejaria Petrópolis tem campanha inspirada na elite intelectual e financeira do Brasil Império
Meio & Mensagem
1 de abril de 2013 - 9h51
O que uma marquesa mal ajambrada, um visconde fofoqueiro e um duque acometido de calorões têm em comum? Os três protagonizam campanha impressa da marca premium Black Princess, do Grupo Petrópolis. Os anúncios para mídia impressa contam pequenas histórias de alcova fictícias, como se reconstituíssem intimidades da aristocracia brasileira.
As mensagens ressaltam características da cerveja ao mesmo tempo em que envolvem o produto numa aura de mistério, para conferir ao produto certo caráter de exclusividade. Os textos foram cuidadosamente reproduzidos em letra cursiva. Confira abaixo duas das três peças.
Criação de Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel, que assinam a direção de criação ao lado de Flavio Casarotti, As ilustrações são de Gabriel Bueno e Cassiano Blanco.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024