Comunicação
Black Princess e os mistérios das alcovas imperiais
Marca premium da Cervejaria Petrópolis tem campanha inspirada na elite intelectual e financeira do Brasil Império
Black Princess e os mistérios das alcovas imperiais
BuscarBlack Princess e os mistérios das alcovas imperiais
BuscarMarca premium da Cervejaria Petrópolis tem campanha inspirada na elite intelectual e financeira do Brasil Império
Meio & Mensagem
1 de abril de 2013 - 9h51
O que uma marquesa mal ajambrada, um visconde fofoqueiro e um duque acometido de calorões têm em comum? Os três protagonizam campanha impressa da marca premium Black Princess, do Grupo Petrópolis. Os anúncios para mídia impressa contam pequenas histórias de alcova fictícias, como se reconstituíssem intimidades da aristocracia brasileira.
As mensagens ressaltam características da cerveja ao mesmo tempo em que envolvem o produto numa aura de mistério, para conferir ao produto certo caráter de exclusividade. Os textos foram cuidadosamente reproduzidos em letra cursiva. Confira abaixo duas das três peças.
Criação de Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel, que assinam a direção de criação ao lado de Flavio Casarotti, As ilustrações são de Gabriel Bueno e Cassiano Blanco.
Compartilhe
Veja também
Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas
Cantora participa de filme desenvolvido pela Africa Creative, que conta com outros nomes como Marta, Fernanda Montenegro e Jorge Ben Jor
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar