Assinar

Black Princess e os mistérios das alcovas imperiais

Buscar

Black Princess e os mistérios das alcovas imperiais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Black Princess e os mistérios das alcovas imperiais

Marca premium da Cervejaria Petrópolis tem campanha inspirada na elite intelectual e financeira do Brasil Império


1 de abril de 2013 - 9h51

O que uma marquesa mal ajambrada, um visconde fofoqueiro e um duque acometido de calorões têm em comum? Os três protagonizam campanha impressa da marca premium Black Princess, do Grupo Petrópolis. Os anúncios para mídia impressa contam pequenas histórias de alcova fictícias, como se reconstituíssem intimidades da aristocracia brasileira.

As mensagens ressaltam características da cerveja ao mesmo tempo em que envolvem o produto numa aura de mistério, para conferir ao produto certo caráter de exclusividade. Os textos foram cuidadosamente reproduzidos em letra cursiva. Confira abaixo duas das três peças.

Criação de Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel, que assinam a direção de criação ao lado de Flavio Casarotti, As ilustrações são de Gabriel Bueno e Cassiano Blanco.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024