Assinar

Blue Hive assume Ford no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Blue Hive assume Ford no Brasil

Modelo operacinal do Grupo WWP tomará conta de todas as disciplinas de comunicação do anunciante


2 de junho de 2014 - 3h26

A conta de Ford no Brasil passa a ser administrada pelo modelo operacional Blue Hive, um braço dedicado ao anunciante e criado pelo Grupo WPP, que já aplica o formato a países como Estados Unidos, China e Reino Unido. A ideia da Blue Hive é reunir profissionais de diversas empresas envolvidas com a comunicação da marca para estreitar processos e acelerar a execução dos projetos como campanhas off-line, digital, PR e marketing de relacionamento.

No Brasil, a liderança cabe a Sérgio Silveira, que é diretor de negócios da Ford na JWT. Ele será responsável pela operação também na Argentina e México. Para o executivo, a lógica da estrutura do Blue Hive é ter um ponto de referência para facilitar os processos entre todas as agências e estabelecer uma estratégica única de comunicação para o cliente. “Cada vez mais o mercado vem adotando a postura integrada”, completa. Além da JWT, também atendem o cliente a Wunderman e a Burson-Marsteller.

Outras estruturas similares adotadas pelas holdings de comunicação são Commonwealth, Red Fuse e McCann ExtraBoldCondensed. Leia mais sobre o assunto aqui.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias

  • EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo