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Blue Hive assume Ford no Brasil

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Comunicação

Blue Hive assume Ford no Brasil

Modelo operacinal do Grupo WWP tomará conta de todas as disciplinas de comunicação do anunciante


2 de junho de 2014 - 3h26

A conta de Ford no Brasil passa a ser administrada pelo modelo operacional Blue Hive, um braço dedicado ao anunciante e criado pelo Grupo WPP, que já aplica o formato a países como Estados Unidos, China e Reino Unido. A ideia da Blue Hive é reunir profissionais de diversas empresas envolvidas com a comunicação da marca para estreitar processos e acelerar a execução dos projetos como campanhas off-line, digital, PR e marketing de relacionamento.

No Brasil, a liderança cabe a Sérgio Silveira, que é diretor de negócios da Ford na JWT. Ele será responsável pela operação também na Argentina e México. Para o executivo, a lógica da estrutura do Blue Hive é ter um ponto de referência para facilitar os processos entre todas as agências e estabelecer uma estratégica única de comunicação para o cliente. “Cada vez mais o mercado vem adotando a postura integrada”, completa. Além da JWT, também atendem o cliente a Wunderman e a Burson-Marsteller.

Outras estruturas similares adotadas pelas holdings de comunicação são Commonwealth, Red Fuse e McCann ExtraBoldCondensed. Leia mais sobre o assunto aqui.

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