Blush Branding comemora boa fase
Empresa dos sócios Marcelo Sebá e William Viana atua no segmento de branding de moda há 10 anos
Empresa dos sócios Marcelo Sebá e William Viana atua no segmento de branding de moda há 10 anos
Meio & Mensagem
20 de abril de 2012 - 8h35
A Blush Branding, dos sócios Marcelo Sebá e William Viana, completa dez anos com muitos motivos para comemorar. A empresa foi uma das primeiras no País a atuar no segmento de branding para a moda, tendo como primeiro cliente a marca Spezzato. Atualmente, oferece um serviço completo com áreas específicas de atendimento, criação, planejamento, mídia e celebrity/product placement.
“Há muito tempo na moda não dá mais para trabalhar os departamentos isoladamente. É preciso traduzir as necessidades comerciais de cada empresa para seus consumidores”, avalia Sebá. Para o executivo, o mercado se profissionalizou com a criação dos grupos de moda, como AMC e InBrands, mas ele acredita que há ainda um grande caminho a ser percorrido. “O mundo digital, por exemplo, ainda tem de ser mais explorado pelas marcas”, destaca.
A Blush Branding ainda atua na área de revistas customizadas e consultoria, até mesmo para agências maiores, suprindo eventuais carências nas áreas de moda e comportamento. Entre seus clientes atuais estão as marcas Blue Man, Sérgio K, Auslander e Bo.Bô.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos