Assinar

Blush Branding comemora boa fase

Buscar
Publicidade
Comunicação

Blush Branding comemora boa fase

Empresa dos sócios Marcelo Sebá e William Viana atua no segmento de branding de moda há 10 anos


20 de abril de 2012 - 8h35

A Blush Branding, dos sócios Marcelo Sebá e William Viana, completa dez anos com muitos motivos para comemorar. A empresa foi uma das primeiras no País­ a atuar no segmento de branding para a moda, tendo como primeiro cliente a marca Spezzato. Atualmente, oferece um serviço completo com áreas específicas de atendimento, criação, planejamento, mídia e celebrity/product placement.

“Há muito tempo na moda não dá mais para trabalhar os departamentos isoladamente. É preciso traduzir as necessidades comerciais de cada empresa para seus consumidores”, avalia Sebá. Para o executivo, o mercado se profissionalizou com a criação dos grupos de moda, como AMC e InBrands, mas ele acredita que há ainda um grande caminho a ser percorrido. “O mundo digital, por exemplo, ainda tem de ser mais explorado pelas marcas”, destaca.

A Blush Branding ainda atua na área de revistas customizadas e consultoria, até mesmo para agências maiores, suprindo eventuais carências nas áreas de moda e comportamento. Entre seus clientes atuais estão as marcas Blue Man, Sérgio K, Auslander e Bo.Bô. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também