Bob’s entrega conta publicitária a Multisolution
Agência será responsável pela marca de restaurantes. Anteriormente, a conta estava na carteira da NBS
Bob’s entrega conta publicitária a Multisolution
BuscarBob’s entrega conta publicitária a Multisolution
BuscarAgência será responsável pela marca de restaurantes. Anteriormente, a conta estava na carteira da NBS
Conta publicitária da rede de restaurantes passa a fazer parte da carteira da Multisolution. (Crédito: divulgação)
A Multisolution conquistou a conta publicitária do Bob’s. A rede conta com mais de 1.050 pontos de venda no Brasil. Antes, a NBS era a agência responsável pela marca no Brasil. Segundo comunicado, a proposta da Multisolution foi uma comunicação always on, com estratégia que seja transversal, do digital ao ponto de venda. Participaram da concorrência as agências Artplan, NBS e Multisolution.
A agência promete atuar a partir da metodologia de Visão Sistêmica, onde busca uma estratégia criativa comum, mas que seja adaptada ao meio em que está inserido.Em agosto, a marca anunciou o lançamento do Tentador Zero Beef, seu primeiro hambúrguer feito com base de plantas. O desenvolvimento da novidade foi feito em parceria com uma food tech e, em comunicado à imprensa, Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s afirmou que o produto é fruto da escuta dos consumidores da rede. “A união do hambúrguer de plantas com os ingredientes da linhas Tentador é um casamento perfeito”, disse.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite