Assinar

Bombril compara mulheres e homens

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bombril compara mulheres e homens

Segunda fase da campanha ?Toda Brasileira é uma Diva? conta com Ivete Sangalo, Dani Calabresa e Mônica Iozzi


11 de agosto de 2015 - 3h44

A Bombril convocou a sua nova garota-propaganda, Ivete Sangalo, rosto da marca desde março, para dividir a bancada de produtos com Dani Calabresa e Mônica Iozzi na segunda fase da campanha “Toda Brasileira é uma Diva”.

No filme, em tom bem-humorado, as três ressaltam as qualidades da mulher prasileira, ressaltando o conceito da campanha, e fazem uma brincadeira: enquanto a mulher é uma diva, o homem é devagar.

O vídeo vai ao ar nas TVs abertas Band, Record, SBT e Rede TV! E nos canais pagos Discovery Home & Health, Fox, Multishow, GNT, Canal Viva e Sony/AXN. Esta nova etapa inclui ainda inserção de anúncio com as três estrelas nas revistas Caras, Quem e Contigo.

A Bombril ainda lançará novidades em seus canais de comunicação com o público. A TV Bombril vai colocar no ar vídeos inéditos no Jornal 1001, com Carlos Moreno e Dani Calabresa, e no Virozzi, vlog da Mônica Iozzi, estão sendo veiculados gradativamente até o final do ano.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca