Comunicação

B&Partners será acionista da Ampfy

Holding de Bazinho Ferraz expandirá portfólio com agência comandada por André Chueri e Gabriel Borges

i 20 de agosto de 2025 - 15h05

Nota atualizada às 16h56

Chueri

André Chueri, sócio-fundador e presidente da Ampfy (Crédito: Divulgação)

A B&Partners, holding de Bazinho Ferraz, está comprando parte da Ampfy, mais especificamente as ações dos sócios-investidores Alexandre Hohagen e Pedro Cabral.

Com capital 100% nacional, o grupo controla as agências New Vegas e Bferraz, além de empresas como Eixo, Just a Little Data, Outra Praia e Snack. Ao todo, a holding tem 16 empresas.

A reportagem entrou em contato com a B&Partners, que não confirmou e tampouco desmentiu a informação apurada. Afirmou que, em seus seis anos de mercado, tem o hábito de conversar com diversas empresas para entender possíveis sinergias, mas que não há nenhuma aquisição a ser comunicada ao mercado.

Fundada há 14 anos por Gabriel Borges (GB) e Fread Siqueira, a Ampfy, presidida por André Chueri, começou a atuar como agência de social media e, com o passar dos anos, se tornou uma operação full service. Hoje, atende a contas como Alelo, Bauducco, Andorinha, Bradesco, Piracanjuba, Gatorade, PepsiCo e Ruffles.

Hoje, além de GB, Siqueira e Chueri, integram o time de sócios da Ampfy os executivos Andrea Siqueira, Luciana Bastos, Douglas Bocalão, Sérgio Brotto e Sidnei Egami. Guilherme Brum, que respondia como sócio e chief business officer, deixou a operação na semana passada, segundo ele, devido a divergências em relação ao futuro dos negócios da agência.

“Ao todo, somo mais de dez anos como sócio e executivo de uma operação independente que começou especialista em social media e hoje é uma das principais agências de comunicação contemporânea do nosso mercado”, afirma Brum, que teve duas passagens pela Ampfy: a primeira como diretor executivo de negócios e a segunda como CBO.