BR Distribuidora abre concorrência publicitária
Estatal é, desde 2017, atendida pela Heads e pela NBS; sete agências participam do processo
BR Distribuidora abre concorrência publicitária
BuscarBR Distribuidora abre concorrência publicitária
BuscarEstatal é, desde 2017, atendida pela Heads e pela NBS; sete agências participam do processo
Teresa Levin
16 de dezembro de 2019 - 6h00
Atualmente atendida pela Heads e NBS, a BR Distribuidora abriu uma concorrência para definir suas novas agências de publicidade.
Além das duas atuais detentoras da conta, Africa, Artplan, DPZ&T, Mullen Lowe e WMcCann disputam o processo que definirá quem cuidará da comunicação da estatal.
O contrato atual da BR Distribuidora com a Heads e a NBS foi iniciado em 2017, com uma validade de 30 meses. Ao contrário de outras concorrências, não é exigida sede no Rio de Janeiro para a agência que pretende atender à conta.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca