Assinar

BR Distribuidora abre concorrência publicitária

Buscar

BR Distribuidora abre concorrência publicitária

Buscar
Publicidade
Comunicação

BR Distribuidora abre concorrência publicitária

Estatal é, desde 2017, atendida pela Heads e pela NBS; sete agências participam do processo


16 de dezembro de 2019 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

Atualmente atendida pela Heads e NBS, a BR Distribuidora abriu uma concorrência para definir suas novas agências de publicidade.

Além das duas atuais detentoras da conta, Africa, Artplan, DPZ&T, Mullen Lowe e WMcCann disputam o processo que definirá quem cuidará da comunicação da estatal.

O contrato atual da BR Distribuidora com a Heads e a NBS foi iniciado em 2017, com uma validade de 30 meses. Ao contrário de outras concorrências, não é exigida sede no Rio de Janeiro para a agência que pretende atender à conta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca