Bradesco estreia campanha para Olimpíada
Este é o mote para toda a comunicação voltada aos Jogos Olímpicos; peças para mídia impressa marcam estreia do atendimento da WMcCann para o banco
Este é o mote para toda a comunicação voltada aos Jogos Olímpicos; peças para mídia impressa marcam estreia do atendimento da WMcCann para o banco
Meio & Mensagem
19 de abril de 2012 - 4h49
O Bradesco veicula desde esta quarta-feira, 18, a primeira campanha criada pela WMcCann para o Projeto Olimpíadas 2016. Trata-se da estreia da agência para o banco, cuja conta recebeu em fevereiro, após concorrência. As peças, veiculadas nos principais jornais do País, seguem o conceito que garantiu a vitória em relação a outras agências: "Agora é Bra".
Segundo explica Washington Olivetto, chief creative officer (CCO) da agência, o conceito, que reúne o sufixo comum a Bradesco e a Brasil, surgiu por “um daqueles adoráveis e memoráveis óbvios que acontecem de vez em quando na propaganda”, durante o processo de planejamento e criação da campanha.
Cada peça mostra um esportista (um judoca, um remador e um nadador), com a frase “Agora é Bra” em destaque, seguido de “Faltam só 100 dias”, numa alusão aos Jogos Olímpicos de Londres. Esta primeira campanha terá desdobramentos para outras mídias, embora a agência não revele detalhes sobre datas e formatos.
O mote “Agora é Bra” se repetirá até 2016 em todas as ações de ativação do patrocínio do Bradesco ao evento esportivo. A criação da primeira campanha é de Bruno Guimarães, Alexandre Nascimento, Rodrigo Guimarães e Gastão Moreira, com direção de Guime Davidson, Duda Hernandez e Sérgio Franco.
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