Assinar

Bradesco exalta Rio em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bradesco exalta Rio em campanha

Banco investe em campanha olímpica com imagens-símbolo do Rio de Janeiro


15 de agosto de 2012 - 2h43

Para dar continuidade ao projeto de ativação do patrocínio aos Jogos Olímpicos, o Bradesco lança campanha, criada pela WMcCann, para valorizar o Rio de Janeiro. A ação “Agora é BRA” destaca as características mais fortes da cidade e a torcida do banco pelo País.

A campanha conta com comercial, anúncios de jornal e revista e mobiliário urbano. As imagens-símbolo do Rio de Janeiro aparecem ao som da trilha “Aquarela Brasileira”, de Silas de Oliveira. Ao final do filme, aparecem atletas correndo com uniformes do Bradesco para reforçar o patrocínio da empresa aos Jogos de 2016.

Criação de Washington Olivetto, Sergio Franco e Duda Hernandez, com direção de criação de Sérgio Franco e Duda Hernandez. Produção Movie&Art, com direção de Homero Olivetto e Joana Do Prado.

Veja o comercial “Agora é BRA”, do Bradesco:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público