Bradesco exalta Rio em campanha
Banco investe em campanha olímpica com imagens-símbolo do Rio de Janeiro
Banco investe em campanha olímpica com imagens-símbolo do Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2012 - 2h43
Para dar continuidade ao projeto de ativação do patrocínio aos Jogos Olímpicos, o Bradesco lança campanha, criada pela WMcCann, para valorizar o Rio de Janeiro. A ação “Agora é BRA” destaca as características mais fortes da cidade e a torcida do banco pelo País.
A campanha conta com comercial, anúncios de jornal e revista e mobiliário urbano. As imagens-símbolo do Rio de Janeiro aparecem ao som da trilha “Aquarela Brasileira”, de Silas de Oliveira. Ao final do filme, aparecem atletas correndo com uniformes do Bradesco para reforçar o patrocínio da empresa aos Jogos de 2016.
Criação de Washington Olivetto, Sergio Franco e Duda Hernandez, com direção de criação de Sérgio Franco e Duda Hernandez. Produção Movie&Art, com direção de Homero Olivetto e Joana Do Prado.
Veja o comercial “Agora é BRA”, do Bradesco:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público