Bradesco Seguros volta com ?Vai que…?
Filme criado pela AlmapBBDO promove previdência privada
Filme criado pela AlmapBBDO promove previdência privada
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2013 - 9h34
O Bradesco Seguros volta com o conceito “Vai que…” em novo filme criado pela AlmapBBDO. Com a trilha sonora de “Missão Impossível”, a campanha promove a previdência privada do banco.
O comercial mostra um aposentado preocupado com o pagamento de suas contas. Um homem preso por cabos desce pelo teto, e tira a máscara do idoso, que volta a ser jovem. O locutor avisa “Vai que você não tem uma equipe assim no futuro para fazer você voltar no tempo”, enquanto o homem dá fim ao problema das contas. A produção é da Sentimental Filme, com direção de cena de “2” e produção executiva de Marcos Araújo
Assista:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024