Brasil conquista 13 prêmios no New York Festivals
NYF Best of Show Award foi entregue ao case japonês “10 Sec. Drama: The Stop Line of Love Campaign”
Brasil conquista 13 prêmios no New York Festivals
BuscarBrasil conquista 13 prêmios no New York Festivals
BuscarNYF Best of Show Award foi entregue ao case japonês “10 Sec. Drama: The Stop Line of Love Campaign”
Renato Rogenski
8 de maio de 2020 - 18h25
Nota atualizada em 12/05 às 10:18
O New York Festival anunciou nesta semana os vencedores de sua edição de 2020. No total, o júri da premiação distribuiu mais de 400 troféus. Prêmio máximo do festival, o NYF Best of Show Award foi entregue ao case japonês “10 Sec. Drama: The Stop Line of Love Campaign”, criado pela agência Hakuhodo para a marca de serviços automotivos JMS. A publicidade brasileira conquistou 13 prêmios: 3 Ouros, 6 Pratas e 4 Bronzes, com cases das agências AlmapBBDO, Cheil, BETC, WMcCann, McCann Health, além da Miami Ad School.
Criada por uma equipe baseada no Brasil e dirigida por Alex Mendes, mas com o case inscrito pela sede argentina da The Walt Disney Company Latin America, a campanha “Sounds of Future Ocean” não entra nessa conta, mas também ganhou 3 Ouros. Os prêmios especiais como Agência Global do Ano, Marca Global do Ano, Agência Independente do Ano e Agências Regionais do Ano serão anunciados na próxima segunda-feira, 11.
Confira abaixo a lista de campanhas brasileiras premiadas:
“Let’s Summer”, da AlmapBBDO para Havaianas
1 Ouro em Artistry & Craft
“True VW”, da AlmapBBDO para Volkswagen
1 Ouro em Film
“It’s Between You”, da AlmapBBDO para o WhatsApp
1 Prata em Film Craft
“It’s Between You”, da AlmapBBDO para o WhatsApp
1 Bronze em Film Craft/ Direction
“The 9’58 Biography”, da BETC São Paulo para Puma
1 Prata em Design
“The 9’58 Biography”, da BETC São Paulo para Puma
1 Prata em Artistry & Craft
“Tooth Fairy Vans”, da Miami Ad School Rio de Janeiro para Vans
1 Prata em Medium/Direct & Collateral
“Airbnbplay”, da Miami Ad School Worldwide para Airbnb
1 Prata em Medium/Branded Content/Entertainment
“Havaianas Sun Check”, da Havaianas para Miami Ad School Worldwide
1 Prata em Medium/Avant-Garde/Innovative
“Waste Measure”, da Cheil para Greenpeople Juices
1 Ouro em Package & Product Design
“Waste Measure”, da Cheil para Greenpeople Juices
1 Bronze em Package & Product Design/Social/Environmental Good: Brand
“1 Minute 46 Seconds”, da McCann Health para Hospital Leforte
1 Bronze em Art Direction/Artistry & Craft
“Impossible Mascots”, da WMcCann para Mastercard
1 Bronze em Guerrilla/Alternative Media/Location-Based Media/Financial Advertising
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024