Assinar

Brasil conquista 15 Clio Music Awards

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brasil conquista 15 Clio Music Awards

Em premiação divulgada nesta quarta-feira, 8, País levou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes, com destaque para case da Africa para Itaú


8 de janeiro de 2025 - 18h41

O Brasil conquistou 15 Clio Music Awards, promovido pelo Clio Awards, que avalia a criatividade musical em campanhas de marketing, publicidade e comunicação ao redor do mundo. Conforme resultado divulgado nesta quarta-feira, 8, o País ganhou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes.

Kondzilla no Clio Music Awards

“Jovem MK”, da Africa Creative para Kondzilla, levou 1 Ouro e 2 Pratas no Clio Music Awards (Crédito: Reprodução)

Um dos Ouros foi em Music Film/Video Craft para “Jovem MK”, da Africa Creative para a Kondzilla. O case também recebeu duas Pratas, também em Music Film/Video Craft. A agência também foi premiada por projetos para Itaú Unibanco e Budweiser.

O outro Ouro foi em Digital/Mobile & Social Media Craft para “Tekoá Music Album Digital Graphic Design”, da Noad Creative Los Angeles, estúdio do publicitário colombiano Leo Macias, que já atuou com diversas agências brasileiras, para o cantor Jair Oliveira. A peça também conquistou uma Prata em Merchandise & Premiums, além de outros dois bronzes (Design e Design Craft).

Além dos prêmios creditados pelo evento ao Brasil, a AKQA São Paulo ganhou quatro troféus pela campanha “SoundZ”, da Coca-Cola Atlanta (EUA). No total, foram 2 Pratas (1 em Digital, Mobile & Emerging Technologies e 1 Merchandise & Premiums) e 2 bronzes (1 em Design e 1 em Innovation).

Confira abaixo a lista com os vencedores do Brasil:

“Tekoá Music Album Digital Graphic Design”, da Noad Creative Los Angeles para Jair Oliveira
1 Ouro (Digital/Mobile & Social Media Craft), 1 Prata (Merchandise & Premiums) e 2 Bronzes (1 em Design e 1 em Design Craft)

“Jovem MK”, da Africa Creative para Kondzilla
1 Ouro (Music Film/Video Craft), 2 Pratas (Music Film/Video Craft)

“The Value of Time”, da Africa Creative para Itaú Unibanco
1 Prata (Experience/Activation), 2 Bronzes (1 em Experience/Activation e 1 em Fan Engagement)

“Professional Fan”, da Africa Creative para Budweiser
2 Pratas (Fan Engagement)

“UninterruptAds”, da Africa para Budweiser
1 Prata (Use of Music in Audio Advertising) e 1 Bronze (Use of Music Innovation)

“Tribute to Brazilian Cinema”, da Telecine (in-house)
1 Prata (Use of Music in Film/Video Advertising Craft)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Osesp, Lactalis, Grupo Corpo e outras

    Dança das Contas: Osesp, Lactalis, Grupo Corpo e outras

    Grey conquista Osesp, enquanto Peralta começa a atender três contas do Lactalis e Africa Creative cuidará da comemoração de 50 anos do Grupo Corpo; veja mais

  • Teste Migração

    Teste Migração