Comunicação
Brasileiras se destacam no Globes Awards
Iris Router, Open and Partners e Ampla Comunicação se destacaram no evento
Iris Router, Open and Partners e Ampla Comunicação se destacaram no evento
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2015 - 2h47
Três agências brasileiras se destacaram na etapa internacional da premiação de marketing promocional Globes Awards. Iris Router, Open and Partners e Ampla Comunicação se destacaram no evento com cases para Sony, Kibon e Detran. O Grand Prix da edição ficou com a agência russa AXIS, com a campanha MegaFaces.
Mais de 350 campanhas, de 25 países, concorreram ao prêmio. As empresas são filiadas à Associação de Marketing Promocional (AMPRO), que representa o festival no Brasil e também organiza também as etapas regional e nacional da premiação. As inscrições para a etapa regional da edição de 2015 serão abertas no próximo dia 23, pelo site www.amproglobesawards.com.br.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado