Brasileiro é premiado em Portugal
Felippe Motta ganhou onze prêmios no Festival do Clube Criativo de Portugal
Felippe Motta ganhou onze prêmios no Festival do Clube Criativo de Portugal
Meio & Mensagem
22 de maio de 2014 - 2h36
O brasileiro Felippe Motta, da BBDO Portugal, ganhou 11 prêmios no Festival do Clube Criativo de Portugal, sendo um deles Grand Prix para a campanha “Mercedes-Benz Board Project”. A ação consiste em uma prancha de surfe especial para que o atleta americano Garret McNamara surfasse a maior onda do mundo.
Outra campanha vencedora criada por Motta foi “Pássaros Migratórios”, com o slogan Quem voa escolhe Lisboa, para anunciar a reformulação do Aeroporto Internacional de Lisboa. Essa ação recebeu quatro prêmios, enquanto que a campanha para Mercedes faturou sete troféus. Felippe Motta é redator e tem experiência de mais de 14 anos em agências do Brasil e da Europa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público