Brookfield reforça atuação no Centro-Oeste
Campanha criada pela Eugênio traz um mix de ações para mostrar os produtos da incorporadora na região
Campanha criada pela Eugênio traz um mix de ações para mostrar os produtos da incorporadora na região
Meio & Mensagem
22 de junho de 2011 - 12h41
A Brookfield Incorporações está lançando uma campanha no Centro-Oeste para reforçar a sua presença na região. A ação foi criada pela Eugênio é composta por filme em TV aberta e por assinatura, anúncios impressos, spots e um hotsite.
As cenas do comercial mostram imagens de pessoas felizes em seus novos residenciais ou escritórios. Os personagens são embalados por um jingle, em samba-rock, que traz na letra informações sobre a atuação da empresa em Brasília, Goiânia, Cuiabá e Campo Grande. Com a assinatura “É do Brasil, é do Mundo!”, as peças utilizam as cores da bandeira nacional. A campanha tem início em agosto e está prevista para ser veiculada até dezembro de 2011.
Com direção de criação de Márcia Grenci. A direção de arte é de Pablo Manzotti e redação de Márcia Grenci e Rafael Carrieri. A produtora é a Vapt Filmes, com direção de cena de Sérgio Cuevas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: a moda no esporte
Nike reforça mulheres no esporte e vontade de vencer, enquanto Palmeiras e Puma recorrem a torcedores para apresentar nova linha da camisas
Braskem inicia processo de concorrência
Agências como Artplan, Fbiz, Dark Kitchen Creatives e Magenta estão participando da disputa; participação da Publicis, atual agência, está pendente