Assinar

Brookfield reforça atuação no Centro-Oeste

Buscar

Brookfield reforça atuação no Centro-Oeste

Buscar
Publicidade
Comunicação

Brookfield reforça atuação no Centro-Oeste

Campanha criada pela Eugênio traz um mix de ações para mostrar os produtos da incorporadora na região


22 de junho de 2011 - 12h41

A Brookfield Incorporações está lançando uma campanha no Centro-Oeste para reforçar a sua presença na região. A ação foi criada pela Eugênio é composta por filme em TV aberta e por assinatura, anúncios impressos, spots e um hotsite.

As cenas do comercial mostram imagens de pessoas felizes em seus novos residenciais ou escritórios. Os personagens são embalados por um jingle, em samba-rock, que traz na letra informações sobre a atuação da empresa em Brasília, Goiânia, Cuiabá e Campo Grande. Com a assinatura “É do Brasil, é do Mundo!”, as peças utilizam as cores da bandeira nacional. A campanha tem início em agosto e está prevista para ser veiculada até dezembro de 2011.

Com direção de criação de Márcia Grenci. A direção de arte é de Pablo Manzotti e redação de Márcia Grenci e Rafael Carrieri. A produtora é a Vapt Filmes, com direção de cena de Sérgio Cuevas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma

    Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma

    Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário

  • GroupM deverá dar lugar à marca WPP Media

    GroupM deverá dar lugar à marca WPP Media

    Depois de 20 anos, holding decide mudar nome de seu braço de mídia, se aproximando do nome das operações especializadas de grupos concorrentes