Burger King define Fbiz, Bullet e Pros para atender Popeyes
O lançamento da rede americana está previsto para novembro, em São Paulo, e o desafio é manter a identidade da marca
Burger King define Fbiz, Bullet e Pros para atender Popeyes
BuscarBurger King define Fbiz, Bullet e Pros para atender Popeyes
BuscarO lançamento da rede americana está previsto para novembro, em São Paulo, e o desafio é manter a identidade da marca
Luiz Gustavo Pacete
3 de setembro de 2018 - 7h08
O Burger King definiu as agências Fbiz, Bullet e Pros para atender a rede americana Popeyes, especializada em frango e adquirida pelo BK em fevereiro do ano passado. De acordo com Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King Brasil, o principal cuidado na escolha desses parceiros foi garantir que a comunicação de Popeyes não terá nenhum tipo de influência do estilo de BK, marca atendida atualmente pela David.
“Popeyes é uma marca ligada a um estilo tradicional e de qualidade do produto e terá um momento muito específico no Brasil. Além disso, ela está presente em uma faixa muito mais ampla de consumidores. O frango é a proteína mais consumida no Brasil, mas ela é vista como alimento usual e queremos que passe a ser também uma indulgência”, afirma Ariel.
De acordo com Roberto Grosman, CEO da Fbiz, os desafios iniciais relacionados a marca Popeyes no Brasil serão de torná-la conhecida de forma proprietária e que a diferencie dos concorrentes além de gerar tráfego para a rede de lojas. “Popeyes nasceu em Louisiana, estado norte-americano com muitas peculiaridades. Vamos explorar tanto o legado de Popeyes como a cuidadosa preparação do produto para diferenciar a marca entre os seus concorrentes”, diz Grosman.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público