Comunicação

Café União quer dar um “up” nas copas das empresas

Ação Up na Copa irá presentear duas companhias com uma customização na área do cafezinho, além de produtos da marca

i 10 de novembro de 2025 - 12h19

Café União

(Crédito: Divulgação)

Ciente da importância do momento do cafezinho no ambiente corporativo, seja para um breve descanso em maio às tarefas do dia ou até mesmo para a troca de ideias que poderão, no futuro, resultar em projetos interessantes, o Café União estruturou sua nova ação de comunicação para ajudar as empresas a qualificarem esse momento.

Como nome de Up na Copa by União, a campanha, criada pela agência Pros, inspirou-se nos realities de reformas e transformação de ambientes para oferecer uma transformação às áreas do café das empresas.

O concurso cultural selecionará duas empresas para promover uma customização do ambiente do cafezinho, além de presenteá-las com um ano de produtos do portfólio de cafés da União.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da iniciativa. No cadastro, é preciso descrever os motivos que fazem com que a empresa seja merecedora dessa transformação no ambiente do cafezinho.

Para ajudar a promover o concurso cultural, a marca também levará às ruas de São Paulo o Copa Truck by Café União. A partir desta segunda-feira, 10, até sexta-feira, 14, o caminhão irá percorrer diversos locais da cidade para divulgar a ação, além de oferecer degustação dos cafés da União.

A campanha, que também contou com participação da agência Lew’Lara\TBWA, também terá ações nas plataformas digitais.