Caixa divulga patrocínio ao futebol
Campanha da Heads destaca que o banco é o maior incentivador do esporte no país
Campanha da Heads destaca que o banco é o maior incentivador do esporte no país
Teresa Levin
27 de maio de 2014 - 12h23
Com o intuito de divulgar os investimentos da Caixa Econômica Federal no futebol, já está no ar uma campanha publicitária assinada pela Heads. A iniciativa, que recebeu o nome de “Camisas”, aproveita o clima da Copa do Mundo para reforçar que o banco é hoje o maior patrocinador deste esporte no país.
Para isso, o comercial carro-chefe da campanha conta história de um menino que tem uma ideia ao olhar para a bandeira do Brasil em seu quarto. “A partir daí, ele começa uma grande busca por diversas camisas de times nacionais, todos patrocinados pela Caixa. O seu objetivo é mostrar que agora somos todos uma só camisa, conceito da campanha", explica Cláudia Lassance, diretora da Heads.
Atualmente, a Caixa patrocina os seguintes times: Vasco, Flamengo, Corinthians, Coritiba, Atlético Paranaense, Paraná, Vitória, Avaí, Figueirense, Chapecoense, Asa de Arapiraca e Atlético Goianiense. Ainda esta semana, a Heads coloca no ar uma outra ação para o anunciante, desta vez para as Loterias da Caixa.
Confira abaixo o filme “Camisas”, que já está sendo veiculado:
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024