Caixa divulga patrocínio ao futebol
Campanha da Heads destaca que o banco é o maior incentivador do esporte no país
Campanha da Heads destaca que o banco é o maior incentivador do esporte no país
Teresa Levin
27 de maio de 2014 - 12h23
Com o intuito de divulgar os investimentos da Caixa Econômica Federal no futebol, já está no ar uma campanha publicitária assinada pela Heads. A iniciativa, que recebeu o nome de “Camisas”, aproveita o clima da Copa do Mundo para reforçar que o banco é hoje o maior patrocinador deste esporte no país.
Para isso, o comercial carro-chefe da campanha conta história de um menino que tem uma ideia ao olhar para a bandeira do Brasil em seu quarto. “A partir daí, ele começa uma grande busca por diversas camisas de times nacionais, todos patrocinados pela Caixa. O seu objetivo é mostrar que agora somos todos uma só camisa, conceito da campanha", explica Cláudia Lassance, diretora da Heads.
Atualmente, a Caixa patrocina os seguintes times: Vasco, Flamengo, Corinthians, Coritiba, Atlético Paranaense, Paraná, Vitória, Avaí, Figueirense, Chapecoense, Asa de Arapiraca e Atlético Goianiense. Ainda esta semana, a Heads coloca no ar uma outra ação para o anunciante, desta vez para as Loterias da Caixa.
Confira abaixo o filme “Camisas”, que já está sendo veiculado:
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados