Caixa estreia nova comunicação
Campanha foi criada em conjunto pela BorghiErh/Lowe, Fischer&Friends e NovaS/B
Campanha foi criada em conjunto pela BorghiErh/Lowe, Fischer&Friends e NovaS/B
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2012 - 12h00
A Caixa começa o ano com um novo posicionamento em sua comunicação. Depois de retratar os 150 anos de sua história no ano passado, o objetivo agora é reforçar os valores da marca. A campanha é assinada pelas três agências que fazem atendimento da marca, BorghiErh/Lowe, Fischer&Friends e NovaS/B. Seguindo o monte "A vida pede mais que um banco" a ação mostra como o banco está presente na vida das pessoas e se adapta a todas as necessidades.
As cenas do filme de estreia mostram diversas realizações, como uma festa de casamento, a compra da casa própria e até mesmo a unidade da Caixa que funciona em um barco na Amazônia. Todas as situações são ilustradas por uma nova comunicação gráfica onde as letras que compõem a tipologia da marca Caixa são reforçadas enquanto as mensagens aparecem no comercial, para ressaltar os grandes acontecimentos. O filme tem estreia nesta quinta-feira 12, e a campanha ainda contará com anúncios impressos, peças na internet e material de ponto de venda.
De acordo com Mario D´Andrea, sócio e CCO da Fischer&Friends, a campanha já vem sendo preparada há alguns meses e teve início com uma extensa pesquisa sobre a imagem da Caixa. “Constatamos que em algum momento da vida dos brasileiros a Caixa, está ou esteve presente e essa foi a premissa para reforçar os valores da marca”, explica D´Andrea. A ação vai durar durante todo ano com novos filmes e produtos, sempre com a participação das três agências.
A campanha tem direção geral criativa de Antonio Batista, Erh Ray, José Borghi e Mario D´Andrea. A produção é da O2 Filmes, com direção de cena de Dainara Toffoli. A produtora de som é a Play It Again.
Veja o novo filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público