Caixa estreia nova comunicação
Campanha foi criada em conjunto pela BorghiErh/Lowe, Fischer&Friends e NovaS/B
Campanha foi criada em conjunto pela BorghiErh/Lowe, Fischer&Friends e NovaS/B
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2012 - 12h00
A Caixa começa o ano com um novo posicionamento em sua comunicação. Depois de retratar os 150 anos de sua história no ano passado, o objetivo agora é reforçar os valores da marca. A campanha é assinada pelas três agências que fazem atendimento da marca, BorghiErh/Lowe, Fischer&Friends e NovaS/B. Seguindo o monte "A vida pede mais que um banco" a ação mostra como o banco está presente na vida das pessoas e se adapta a todas as necessidades.
As cenas do filme de estreia mostram diversas realizações, como uma festa de casamento, a compra da casa própria e até mesmo a unidade da Caixa que funciona em um barco na Amazônia. Todas as situações são ilustradas por uma nova comunicação gráfica onde as letras que compõem a tipologia da marca Caixa são reforçadas enquanto as mensagens aparecem no comercial, para ressaltar os grandes acontecimentos. O filme tem estreia nesta quinta-feira 12, e a campanha ainda contará com anúncios impressos, peças na internet e material de ponto de venda.
De acordo com Mario D´Andrea, sócio e CCO da Fischer&Friends, a campanha já vem sendo preparada há alguns meses e teve início com uma extensa pesquisa sobre a imagem da Caixa. “Constatamos que em algum momento da vida dos brasileiros a Caixa, está ou esteve presente e essa foi a premissa para reforçar os valores da marca”, explica D´Andrea. A ação vai durar durante todo ano com novos filmes e produtos, sempre com a participação das três agências.
A campanha tem direção geral criativa de Antonio Batista, Erh Ray, José Borghi e Mario D´Andrea. A produção é da O2 Filmes, com direção de cena de Dainara Toffoli. A produtora de som é a Play It Again.
Veja o novo filme:
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028