Camila Coutinho participa de campanha global da Heineken
Criada pela LePub, “Social off socials” também tem a participação de Joe Jonas e encoraja experiências na vida real
Camila Coutinho participa de campanha global da Heineken
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Meio & Mensagem
29 de abril de 2025 - 10h52
O músico Joe Jonas e a influenciadora e empresária Camila Coutinho durante evento promovido pela Heineken (Crédito: Reprodução/Instagram)
A influenciadora Camila Coutinho faz parte do squad de influenciadores escalados para “Social off socials”, nova campanha global da Heineken — e o maior esforço de comunicação da marca para 2025.
Criado pela LePub, o projeto encoraja as pessoas a retomarem experiências sociais na vida real e a deixar de lado o excesso de tempo passado no digital.
Para dar início à campanha, a marca de cerveja promoveu um evento em Nova York em que o músico Joe Jonas lançou sua nova música, Heart by Heart – em vez de apresentar a faixa nos serviços de streaming, reuniu os fãs para ouvir a composição em primeira mão.
Além de Camila, participam da iniciativa creators como Dude with Sign, Paul Olima, Sherlina Nyame, Lil Cherry e Jay Beech.
No filme da campanha, Joe Jonas aparece infeliz com seu celular e poucas curtidas. Ele sai às ruas, que estão desertas, mas ocasionalmente aparecem personagens que estão igualmente solitários ao tentarem documentar suas ações nas redes sociais.
Embalada por uma versão de What a Wonderful World, a produção tem um final feliz, quando Jonas encontra um bar cheio de gente brindando com Heinekens e celebrando a vida social. Ao final, aparece a frase: “Sorry, social media”. Assista ao vídeo:
Em sua conta no Instagram, Camila Coutinho fez alguns posts sobre o evento em Nova York e contou ao seguidores que a campanha foi gravada no ano passado, em Cape Town, na África do Sul. Na post em que aparece com Joe Jonas, a empresária escreveu que é entusiasta de um bom “vive e depois posta”. Veja:
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