Campanha alerta para perigos do vício em apostas
Zenklub e Post em Branco apresentam o “Tigrinho Pé-Frio”, personagem que alerta para os prejuízos do vício à saúde mental

(Crédito: Divulgação)
O Zenklub, plataforma de terapia online, junto a Post em Branco, criaram uma campanha para destacar os impactos negativos que as apostas podem gerar para a saúde mental das pessoas.
Com o nome de “Tigrinho Pé-Frio”, a ação é inspirada no universo das bets e foi criada por meio de inteligência artificial.
Na ação, o personagem Tigrinho Pé-Frio vive experiências de riqueza e ostentação, fruto dos jogos online. Porém, o personagem vai perdendo dinheiro com o passar do tempo, ficando isolado e deprimido.
A campanha enfatiza a ideia que, em vez de investir em apostas para tentar se sentir melhor e mais confiante, o melhor é investir na saúde mental.
Além do alerta contra a ludopatia, a campanha também disponibiliza o código ZENPEB, que permite o agendamento gratuito com um terapeuta.