Campanha da TIM com C6 Bank lidera YouTube em julho
Parceria entre Dorflex e Porta dos Fundos também ganha destaque no YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Campanha da TIM com C6 Bank lidera YouTube em julho
BuscarCampanha da TIM com C6 Bank lidera YouTube em julho
BuscarParceria entre Dorflex e Porta dos Fundos também ganha destaque no YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Nota atualizada às 12:23
Com criação da Havas Plus e estratégia digital da Myntelligence, a campanha “Novo TIM Controle + C6 Bank”, da TIM, foi a mais assistida no YouTube em julho, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) estrelado pela cantora Iza fala sobre os benefícios da parceria entre a operadora de telefonia e o banco digital C6 Bank.
Além disso, o anunciante que mais se destacou na lista por aparições foi o Dorflex, que apareceu na nona e na décima posições. Com criação da Publicis, os filmes fazem parte de uma parceria da marca com o canal Porta dos Fundos.
Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em julho:
2.”Dia dos Pais Natura | #MeuPaiPresente”, da DPZ&T para Natura
3.”Viver é uma entrega – Amor”, da Suno para iFood
4.”Oi Controle. Nem adianta procurar que não tem igual”, da NBS para Oi
5.”Telecine: Seu Streaming de Filmes | Masthead Smartv”, in-house Telecine
6.”O seu mercado na sua mão, #TemNoMagalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza
7.”Venda mais com o PicPay Empresas”, in-house PicPay
8.”Cartão Bradesco. Tá em todo lugar. E com você onde estiver”, da One Digital para Bradesco
9.”Dorflex | Porta dos Fundos | Reclamão”, Publicis para Dorflex
10.”Dorflex | Porta dos Fundos | Gameshow”, da Publicis para Dorflex
**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock
Nota atualizada às 12:23
Com criação da Havas Plus e estratégia digital da Myntelligence, a campanha “Novo TIM Controle + C6 Bank”, da TIM, foi a mais assistida no YouTube em julho, de acordo com o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. O filme (veja no topo) estrelado pela cantora Iza fala sobre os benefícios da parceria entre a operadora de telefonia e o banco digital C6 Bank.
Além disso, o anunciante que mais se destacou na lista por aparições foi o Dorflex, que apareceu na nona e na décima posições. Com criação da Publicis, os filmes fazem parte de uma parceria da marca com o canal Porta dos Fundos.
Para atingir esses resultados, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.
Confira as demais campanhas mais assistidas pelos brasileiros no YouTube em julho:
2.”Dia dos Pais Natura | #MeuPaiPresente”, da DPZ&T para Natura
3.”Viver é uma entrega – Amor”, da Suno para iFood
4.”Oi Controle. Nem adianta procurar que não tem igual”, da NBS para Oi
5.”Telecine: Seu Streaming de Filmes | Masthead Smartv”, in-house Telecine
6.”O seu mercado na sua mão, #TemNoMagalu!”, da Ogilvy para Magazine Luiza
7.”Venda mais com o PicPay Empresas”, in-house PicPay
8.”Cartão Bradesco. Tá em todo lugar. E com você onde estiver”, da One Digital para Bradesco
9.”Dorflex | Porta dos Fundos | Reclamão”, Publicis para Dorflex
10.”Dorflex | Porta dos Fundos | Gameshow”, da Publicis para Dorflex
**Crédito da imagem no topo: Audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca