Assinar

Campanha de Uber lidera visualizações no YouTube

Buscar

Campanha de Uber lidera visualizações no YouTube

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanha de Uber lidera visualizações no YouTube

Filme do aplicativo de transporte ocupa o primeiro lugar no ranking em janeiro; e Estácio aparece duas vezes

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Uber no Youtube liderou as visualizações na plataforma em janeiro. O filme (acima) convida o público a começar o ano com os seus objetivos realizados e a mudar de vida. Além disso, campanha da Estácio aparece duas vezes no ranking — a primeira, criada pela agência Vice, e a segunda, pela Artplan (ambas com mídia da Artplan).

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em janeiro:

2. “Minha vida dá um filme – Episódio 1 com LubaTV”, da Publicis para Bradesco

3. “#ÉBigMac ou #NãoÉBigMac – Big Mac Bacon!”, da DPZ&T para McDonald’s (mídia: DPZ&T)

4. “O carnaval é seu — Selfies no iPhone X”, da Media Arts Lab para Apple (mídia: Media Arts Lab)

5. “Melhor de dois Mundos | Nova Nissan Frontier”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)

https://www.youtube.com/watch?v=nNbeEVkiEvw

6. “Quando o mundo te limitar, revele seu máximo com Epic | AVON”, da JWT para Avon (mídia: JWT)

7. “Eduardo Sterblitch e Rafael Portugal em #QuaseNumaBOA – No Carnaval | Ep.1 | BOA”, da AlmapBBDO para Antarctica (mídia: Blinks)

8. “Estácio | Manual do Enemzeiro – Lendas do ENEM – Ep. O dia que (quase) gabaritei”, da Vice para Estácio (mídia: Artplan)

https://www.youtube.com/watch?v=YO1y9BiBBos

9. “Porta dos Fundos – VÍDEO NOVO EXCLUSIVO”, da Porta dos Fundos para Universidade Veiga de Almeida (mídia: Lab Ilumno)

https://www.youtube.com/watch?v=NbDD7ErHFlM

10. “O que fazer com a minha nota do ENEM?”, da Artplan para Estácio (mídia: Artplan)

https://www.youtube.com/watch?v=3UF8ndmDOjU

 

Crédito da foto do topo: Pixabay/Pexels

 


9 de março de 2018 - 15h37

Segundo o YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil, a campanha de Uber no Youtube liderou as visualizações na plataforma em janeiro. O filme (acima) convida o público a começar o ano com os seus objetivos realizados e a mudar de vida. Além disso, campanha da Estácio aparece duas vezes no ranking — a primeira, criada pela agência Vice, e a segunda, pela Artplan (ambas com mídia da Artplan).

Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que ocorra compra de mídia no Brasil.

Confira as demais campanhas mais assistidas em janeiro:

2. “Minha vida dá um filme – Episódio 1 com LubaTV”, da Publicis para Bradesco

3. “#ÉBigMac ou #NãoÉBigMac – Big Mac Bacon!”, da DPZ&T para McDonald’s (mídia: DPZ&T)

4. “O carnaval é seu — Selfies no iPhone X”, da Media Arts Lab para Apple (mídia: Media Arts Lab)

5. “Melhor de dois Mundos | Nova Nissan Frontier”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan (mídia: Lew’Lara\TBWA)

https://www.youtube.com/watch?v=nNbeEVkiEvw

6. “Quando o mundo te limitar, revele seu máximo com Epic | AVON”, da JWT para Avon (mídia: JWT)

7. “Eduardo Sterblitch e Rafael Portugal em #QuaseNumaBOA – No Carnaval | Ep.1 | BOA”, da AlmapBBDO para Antarctica (mídia: Blinks)

8. “Estácio | Manual do Enemzeiro – Lendas do ENEM – Ep. O dia que (quase) gabaritei”, da Vice para Estácio (mídia: Artplan)

https://www.youtube.com/watch?v=YO1y9BiBBos

9. “Porta dos Fundos – VÍDEO NOVO EXCLUSIVO”, da Porta dos Fundos para Universidade Veiga de Almeida (mídia: Lab Ilumno)

https://www.youtube.com/watch?v=NbDD7ErHFlM

10. “O que fazer com a minha nota do ENEM?”, da Artplan para Estácio (mídia: Artplan)

https://www.youtube.com/watch?v=3UF8ndmDOjU

 

Crédito da foto do topo: Pixabay/Pexels

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público