Campanha do iFood Benefícios vira vaga de emprego
Campanha no LinkedIn brincava com a criação de um departamento do sorriso, que se tornou real
Campanha do iFood Benefícios vira vaga de emprego
BuscarCampanha do iFood Benefícios vira vaga de emprego
BuscarCampanha no LinkedIn brincava com a criação de um departamento do sorriso, que se tornou real
16 de setembro de 2021 - 18h53
A área de benefícios de vale-refeição e/ou vale-alimentação do iFood, o iFood Benefícios, lançou sua primeira campanha publicitária. A campanha “Um sorriso puxa o outro” faz parte do desdobramento do seu recém-divulgado posicionamento, “iFood Benefícios. Beneficia todo mundo”. O intuito da empresa é movimentado pelo novo KPI de grandes empresas globais: o índice de felicidade de seus colaboradores.
Com uma veiculação no LinkedIn, na campanha a empresa divulgou na rede que o iFood havia criado um departamento especial, o Departamento do Sorriso, com a gerente sendo a atriz Luana Xavier, chefe do humorista Rafael Portugal, seu assistente. No primeiro momento da campanha, o objetivo era impactar gestores de RH, colaboradores das empresas, mercados e restaurantes.
No entanto, a repercussão da ação fez com que a empresa decidisse abrir vagas para tal departamento, em que o candidato integra ao time do iFood Benefícios. As vagas anunciada pelo iFood pede que os profissionais sejam bons em tirar sorrisos das pessoas. A intenção da empresa é que a área de benefícios puxe os sorrisos de seus funcionários através do app e de seu cartão de benefícios.
A campanha começou com veiculação no LinkedIn e Instagram da companhia, mas no dia 15 de setembro, se estendeu para plataformas como YouTube, e também indo para TV aberta.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público