Campanha incentiva exportação de calçados brasileiros
Filme criado pela SPR Agency divulga programa Brazilian Footwear, da Abicalçados
Campanha incentiva exportação de calçados brasileiros
BuscarCampanha incentiva exportação de calçados brasileiros
BuscarFilme criado pela SPR Agency divulga programa Brazilian Footwear, da Abicalçados
Meio & Mensagem
11 de julho de 2013 - 9h42
A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), em parceria com a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), lançou campanha para o programa Brazilian Footwear, que tem o objetivo de divulgar a indústria de calçados do país no exterior.
O filme, criado pela SPR Agency, apresenta o conceito “Brazil fits the world” e retrata quatro elementos que diferenciam os calçados produzidos no Brasil: estilo, energia, felicidade e inspiração. A campanha também inclui anúncios impressos que serão veiculados na Alemanha, Rússia, Itália, França, China, Colômbia e Estados Unidos.
Assista ao filme:
A produção do filme é da Santa Filmes e a direção de criação é de Fábio Henckel.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca