Campanhas de varejo celebram Dia das Mães
Casas Bahia, Pontofrio, Romera, Marisa e Renner são algumas das marcas que comemoram a data especial
Casas Bahia, Pontofrio, Romera, Marisa e Renner são algumas das marcas que comemoram a data especial
Meio & Mensagem
9 de maio de 2014 - 5h42
Para celebrar o Dia das Mães, comemorado neste domingo, 11, Meio & Mensagem selecionou alguns comerciais de marcas de varejo que abordam a data especial. Veja abaixo.
Casas Bahia homenageia melhor torcida
A campanha das Casas Bahia, criada pela Y&R, celebra o amor de mãe com uma versão da canção hino do futebol “Que bonito é…”, originalmente chamada "Na Cadência do Samba”, do pernambucano Luiz Bandeira. O filme retrata a mãe como a pessoa que mais torce pelos filhos, mostrando a evolução desta torcida da infância à vida adulta de três personagens, um jogador de futebol, uma porta-bandeira de escola de samba e uma cantora. A comunicação do comercial conta com veiculação nacional na TV aberta e fechada.
Ponto Frio traz inovação para todas as idades
Também da Y&R, o novo filme do Ponto Frio, reforça o conceito “Viva a Inovação”, adotado pela marca desde 2012, destacando que seus produtos atendem a pessoas de todas as idades. O comercial, que estreia neste domingo, 27, na TV a cabo e na internet, retrata três senhoras criticando o mau uso que suas ‘crianças’ fazem das tecnologias. As idosas que demostram domínio dos aparelhos, contam que só a escolha dos presentes no Ponto Frio perdoa as atitudes dos filhos nas redes sociais.
Celso Portiolli estrela campanha da Romera
O apresentador Celso Portiolli estrela a campanha de Dia das Mães da Romera Móveis e Eletrodomésticos, criada pela CandyShop. O filme mostra uma situação real de uma mãe comprando em uma das lojas da rede e entregando os produtos para o filho carregar, quando Celso Portiolli aparece para apresentar as ofertas da data e encerra com o mote "Preço que cabe no bolso dos filhos, somente na Romera".
Marisa faz teste com as consumidoras
Para lançar a coleção “Mães” e mostrar que é possível estar na moda gastando pouco, a Marisa realizou uma ação com as consumidoras que tiveram de adivinhar o preço de três looks, sendo um deles da própria marca. O filme “Teste Cego da Moda”, criado pela Purple Cow, dá continuidade à campanha lançada para a coleção Outono / Inverno da Marisa.
Renner emociona
O comercial de Renner para a data, criado pela Paim, mostra um garotinho convencendo sua irmã a não chorar, porque a mãe é muito legal. A peça já passou das 3,4 milhões de visualizações no YouTube.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca