Assinar

Campanhas de varejo celebram Dia das Mães

Buscar

Campanhas de varejo celebram Dia das Mães

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas de varejo celebram Dia das Mães

Casas Bahia, Pontofrio, Romera, Marisa e Renner são algumas das marcas que comemoram a data especial


9 de maio de 2014 - 5h42

Para celebrar o Dia das Mães, comemorado neste domingo, 11, Meio & Mensagem selecionou alguns comerciais de marcas de varejo que abordam a data especial. Veja abaixo.

Casas Bahia homenageia melhor torcida

A campanha das Casas Bahia, criada pela Y&R, celebra o amor de mãe com uma versão da canção hino do futebol “Que bonito é…”, originalmente chamada "Na Cadência do Samba”, do pernambucano Luiz Bandeira. O filme retrata a mãe como a pessoa que mais torce pelos filhos, mostrando a evolução desta torcida da infância à vida adulta de três personagens, um jogador de futebol, uma porta-bandeira de escola de samba e uma cantora. A comunicação do comercial conta com veiculação nacional na TV aberta e fechada.
 

wraps

Ponto Frio traz inovação para todas as idades

Também da Y&R, o novo filme do Ponto Frio, reforça o conceito “Viva a Inovação”, adotado pela marca desde 2012, destacando que seus produtos atendem a pessoas de todas as idades. O comercial, que estreia neste domingo, 27, na TV a cabo e na internet, retrata três senhoras criticando o mau uso que suas ‘crianças’ fazem das tecnologias. As idosas que demostram domínio dos aparelhos, contam que só a escolha dos presentes no Ponto Frio perdoa as atitudes dos filhos nas redes sociais.
 

Celso Portiolli estrela campanha da Romera

O apresentador Celso Portiolli estrela a campanha de Dia das Mães da Romera Móveis e Eletrodomésticos, criada pela CandyShop. O filme mostra uma situação real de uma mãe comprando em uma das lojas da rede e entregando os produtos para o filho carregar, quando Celso Portiolli aparece para apresentar as ofertas da data e encerra com o mote "Preço que cabe no bolso dos filhos, somente na Romera".
 

wraps

Marisa faz teste com as consumidoras

Para lançar a coleção “Mães” e mostrar que é possível estar na moda gastando pouco, a Marisa realizou uma ação com as consumidoras que tiveram de adivinhar o preço de três looks, sendo um deles da própria marca. O filme “Teste Cego da Moda”, criado pela Purple Cow, dá continuidade à campanha lançada para a coleção Outono / Inverno da Marisa.
 

Renner emociona

O comercial de Renner para a data, criado pela Paim, mostra um garotinho convencendo sua irmã a não chorar, porque a mãe é muito legal. A peça já passou das 3,4 milhões de visualizações no YouTube.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca