Assinar

Campanhas da Semana: cerveja, amantes de pet e Governo Federal

Buscar

Campanhas da Semana: cerveja, amantes de pet e Governo Federal

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: cerveja, amantes de pet e Governo Federal

Heinz lança ketchup em campanha da Africa e Estrella Galicia fala sobre do histórico da cerveja no filme criado pela Fillet


14 de abril de 2023 - 6h00

A Estrella Galicia lança a campanha “Que Cerveja!”. Com o planejamento de quatro vídeos, a ação foi criada pela Fillet e será personalizada para determinadas regiões nas quais será veiculada.

 

Com feat. de MC Don Juan e MC Taya, Heinz lança o ketchup Heinz Picles. O material publicitário foi produzido pela Africa.

 

O Governo Federal, com o mote “O Brasil voltou pra cuidar da nossa gente” e embalada por Aquarela do Brasil, lança a campanha foi criada pela agência Nacional Comunicação.

 

Criada pela Gut, a campanha do QuintoAndar quer conscientizar o público sobre a proliferação dos vetores causadores de doença, como Dengue, Zika e Chikungunya.

 

A Panvel Farmácias, em parceria com o cantor Silva, divulgou um filme retratando momentos do cotidiano. O comercial, criado pela House od Creativity e produzido pela Little Door Group, busca reposicionar a empresa a partir do mote: “Bem você. Você bem”.

 

Especializada em planos odontológicos, a OdontoCompany apresenta filme com Rodrigo Faro e Eliana. As peças foram criadas pela Ogilvy e produzidas pela Blend Audio e Modernista.

 

A jogadora do Corinthians, Grazi, estrela as peças do banco BMG, que convocam o público a engajar com o futebol feminino. O projeto é da Fbiz e produzido pela Modernista Creative Producers.

 

No relançamento das fragrâncias Jeans e Amie da Ma Chérie, O Boticário, em parceria com a W3haus, lançou um filme repleto de cores e nostalgias, ao resgatar as memórias afetivas dos anos 2000.

No dia do beijo, a Quem Disse, Berenice? lança a campanha “Não existe beijo ruim”. A iniciativa foi criada pela W3haus.

O filme da Petlove relembra aos cuidadores a importância de estar atento a saúde animal em diversos momentos e preparado para emergências. A campanha é da CP+B Brasil e produção pela M&A.

https://www.youtube.com/watch?v=mB5CS9p2ZBc

Pensando em descontrair os afazeres de casa, o produto de limpeza Cif Cremoso inauguram novo filme com o mote “Cif Cremoso, mas pode me chamar de…”. Com criação da Soko, a ideia surgiu a partir da identificação, na audiência, os costumes e trejeitos no cotidiano doméstico.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação

    AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação

    Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop

  • Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie

    Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie

    M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"