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Comunicação

Campanhas da Semana: cerveja, amantes de pet e Governo Federal

Heinz lança ketchup em campanha da Africa e Estrella Galicia fala sobre do histórico da cerveja no filme criado pela Fillet


14 de abril de 2023 - 6h00

A Estrella Galicia lança a campanha “Que Cerveja!”. Com o planejamento de quatro vídeos, a ação foi criada pela Fillet e será personalizada para determinadas regiões nas quais será veiculada.

 

Com feat. de MC Don Juan e MC Taya, Heinz lança o ketchup Heinz Picles. O material publicitário foi produzido pela Africa.

 

O Governo Federal, com o mote “O Brasil voltou pra cuidar da nossa gente” e embalada por Aquarela do Brasil, lança a campanha foi criada pela agência Nacional Comunicação.

 

Criada pela Gut, a campanha do QuintoAndar quer conscientizar o público sobre a proliferação dos vetores causadores de doença, como Dengue, Zika e Chikungunya.

 

A Panvel Farmácias, em parceria com o cantor Silva, divulgou um filme retratando momentos do cotidiano. O comercial, criado pela House od Creativity e produzido pela Little Door Group, busca reposicionar a empresa a partir do mote: “Bem você. Você bem”.

 

Especializada em planos odontológicos, a OdontoCompany apresenta filme com Rodrigo Faro e Eliana. As peças foram criadas pela Ogilvy e produzidas pela Blend Audio e Modernista.

 

A jogadora do Corinthians, Grazi, estrela as peças do banco BMG, que convocam o público a engajar com o futebol feminino. O projeto é da Fbiz e produzido pela Modernista Creative Producers.

 

No relançamento das fragrâncias Jeans e Amie da Ma Chérie, O Boticário, em parceria com a W3haus, lançou um filme repleto de cores e nostalgias, ao resgatar as memórias afetivas dos anos 2000.

No dia do beijo, a Quem Disse, Berenice? lança a campanha “Não existe beijo ruim”. A iniciativa foi criada pela W3haus.

O filme da Petlove relembra aos cuidadores a importância de estar atento a saúde animal em diversos momentos e preparado para emergências. A campanha é da CP+B Brasil e produção pela M&A.

https://www.youtube.com/watch?v=mB5CS9p2ZBc

Pensando em descontrair os afazeres de casa, o produto de limpeza Cif Cremoso inauguram novo filme com o mote “Cif Cremoso, mas pode me chamar de…”. Com criação da Soko, a ideia surgiu a partir da identificação, na audiência, os costumes e trejeitos no cotidiano doméstico.

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