Campanhas da Semana: cerveja, amantes de pet e Governo Federal
Heinz lança ketchup em campanha da Africa e Estrella Galicia fala sobre do histórico da cerveja no filme criado pela Fillet
Campanhas da Semana: cerveja, amantes de pet e Governo Federal
BuscarCampanhas da Semana: cerveja, amantes de pet e Governo Federal
BuscarHeinz lança ketchup em campanha da Africa e Estrella Galicia fala sobre do histórico da cerveja no filme criado pela Fillet
Meio & Mensagem
14 de abril de 2023 - 6h00
A Estrella Galicia lança a campanha “Que Cerveja!”. Com o planejamento de quatro vídeos, a ação foi criada pela Fillet e será personalizada para determinadas regiões nas quais será veiculada.
Com feat. de MC Don Juan e MC Taya, Heinz lança o ketchup Heinz Picles. O material publicitário foi produzido pela Africa.
O Governo Federal, com o mote “O Brasil voltou pra cuidar da nossa gente” e embalada por Aquarela do Brasil, lança a campanha foi criada pela agência Nacional Comunicação.
Criada pela Gut, a campanha do QuintoAndar quer conscientizar o público sobre a proliferação dos vetores causadores de doença, como Dengue, Zika e Chikungunya.
A Panvel Farmácias, em parceria com o cantor Silva, divulgou um filme retratando momentos do cotidiano. O comercial, criado pela House od Creativity e produzido pela Little Door Group, busca reposicionar a empresa a partir do mote: “Bem você. Você bem”.
Especializada em planos odontológicos, a OdontoCompany apresenta filme com Rodrigo Faro e Eliana. As peças foram criadas pela Ogilvy e produzidas pela Blend Audio e Modernista.
A jogadora do Corinthians, Grazi, estrela as peças do banco BMG, que convocam o público a engajar com o futebol feminino. O projeto é da Fbiz e produzido pela Modernista Creative Producers.
No relançamento das fragrâncias Jeans e Amie da Ma Chérie, O Boticário, em parceria com a W3haus, lançou um filme repleto de cores e nostalgias, ao resgatar as memórias afetivas dos anos 2000.
No dia do beijo, a Quem Disse, Berenice? lança a campanha “Não existe beijo ruim”. A iniciativa foi criada pela W3haus.
O filme da Petlove relembra aos cuidadores a importância de estar atento a saúde animal em diversos momentos e preparado para emergências. A campanha é da CP+B Brasil e produção pela M&A.
https://www.youtube.com/watch?v=mB5CS9p2ZBc
Pensando em descontrair os afazeres de casa, o produto de limpeza Cif Cremoso inauguram novo filme com o mote “Cif Cremoso, mas pode me chamar de…”. Com criação da Soko, a ideia surgiu a partir da identificação, na audiência, os costumes e trejeitos no cotidiano doméstico.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público