Assinar

Campanhas da semana: Avon, McDonald’s e outros

Buscar

Campanhas da semana: Avon, McDonald’s e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da semana: Avon, McDonald’s e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


17 de novembro de 2017 - 12h56

Com enfoque nas revendedoras, a Avon criou uma campanha de Natal que mostra as opções que uma revendedora pode oferecer de presente para toda a família através da figura Mamãe Noel. O filme é um videoclipe, em que a personagem circula cantando um jingle e presenteia no a todos. A campanha foi feita pela J. Walter Thompson, Mutato e i-Cherry, hub de agências da marca.

Anunciando a chegada do Quattro Formaggi, sanduíche quatro queijos da Linha Signature, o McDonald’s lançou um filme para TV e internet que mostra quatro amigos numa viagem descobrindo lugares novos até chegar em uma queijaria. A campanha, da DPZ&T, conta ainda com de material de ponto de venda e mídia exterior.

 

Criada pela Z+, a campanha posiciona o Creta Sport, da Hyundai, como um agente transformador, que faz o dia virar noite. O filme de 44 segundos foi desenvolvido para a TV e internet, mas a campanha se estende para peças impressas com o slogan “Agora a aventura vem com você”.

Anunciando seu novo posicionamento, “Criado pra você”, a Panasonic apresenta dois dos seus produtos de forma mais humana, associando eles as pessoas. O objetivo é mostrar que a empresa se preocupa com seu cliente. Além do filme para TV aberta, a campanha, desenvolvida pela NBS conta também com spots de rádio, mídia impressa, digital, OOH e ativações em PDV.

https://www.youtube.com/watch?v=lslAs805yfw&feature=youtu.be

A nova campanha da Parmalat transforma as crianças nos clássicos mamíferos da marca. Criado pela BETC/Havas, o filme anuncia o lançamento da linha Parmalat Max, composta por leites fortificados com o Multi Nutri. O filme busca mostrar que os novos produtos dão às crianças a energia de que elas precisam. A ação conta com filmes de 30, 15 e 5 segundos nos canais digitais da marca.

Com o filme “Família”, a HughesNet divulga seus serviços de internet para cidades no interior. O filme, pela Novo Traço, mostra pais que se conectam a sua filha por meio das redes sociais e acessam conteúdos por todo tipo de aparelho. O filme circula por emissoras abertas e por assinatura em cidades interioranas.

Fernanda Paes Leme protagonista a campanha da Isobar Brasil para a ong Orientavida, que capacita mulheres em situações vulneráveis. O filme, de um minuto, carrega o conceito “Atitudes que falam. Atitudes que emocionam”. A atriz lembra a importância de adquirir produtos da ong para mantê-la funcionando. A MKTG também participou da campanha ao enviar os produtos para os influenciadores Astrid, Chris Tamer e Fernanda Rodrigues.

https://www.youtube.com/watch?v=cPf3f5ERN7E

Reforçando o mote “A gente inova, sua energia se renova”, a campanha institucional da Supergasbras deste ano, criada pela Rapp Brasil, mostra o caminho do botijão de gás até as casas das famílias do País. O filme será veiculado na TV e a campanha conta também com peças para rádio e digital.

Em busca de exaltar a tecnologia de seus produtos, a Seara lançou uma campanha com releitura da “Dança da Manivela”, em que um pai aquece uma lasanha em um microondas e o prato fica metade quente e metade congelado. Quem assina é a agência Sunset.

https://www.youtube.com/watch?v=DXF4eRWKfgg

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público