Campanhas da semana: Cacau Show, Samsung e outros
M&M destaca algumas das ações publicitárias lançadas nos últimos dias
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Michel Teló e Thais Fersoza foram escolhidos pela Cacau Show para protagonizar sua campanha de Páscoa. O primeiro filme da campanha é sobre a linha de ovos recheados Dreams, que tem novas opções de sabores em um licenciamento com o MasterChef. A campanha, criada pela LVL, estreia na terça-feira, 2, em TV aberta.
A Samsung convida o consumidores a pararem de ver TV da maneira atual para apresentar sua nova categoria de televisores QLED 8K que, segundo a marca, mudará a forma como as pessoas consomem o meio. Com o conceito “Pare de ver TV. Prepare-se para ver muito mais”, a campanha começou com um teaser para TV aberta e por assinatura, mídia digital e OOH em São Paulo e no Rio de Janeiro. A criação é da Cheil Brasil Comunicações.
Para anunciar a chegada do álbum da Copa América da Panini às bancas e livrarias, a LVL leva o público para dentro de uma casa em que uma família se reúne para preencher o álbum com as figurinhas que adquiriram. O filme será exibido em TV aberta e por assinatura, mas a campanha ainda conta com peças para rádio, revistas, mídia OOH e digital.
A Printi, plataforma de produtos personalizados, decidiu mostrar como a sua especialidade pode ajudar na construção de uma identidade visual e em atrair o público para pequenas empresas em uma série de vídeos que fazem parte da campanha “Do Seu Jeito”. Os filmes mostram empresas que tiveram sucesso com personalização e a entrega de produtos e serviços mais profissionais.
https://www.youtube.com/watch?v=HMZ6va2sN8s
Esta semana, na TV por assinatura, mídia digital e PDV, é exibida a campanha “Carinho que dura mais”, da Qualitá Bebê, marca de fraldas e lenços umedecidos do grupo GPA, comercializada com exclusividade no Extra e Pão de Açúcar. A BETC/Havas, agência responsável pela criação da campanha, fez três filmes mostrando diferentes bebês aproveitando os benefícios do produto.
Criada pela REF+, a campanha da Sompo Seguros S.A, usa o recurso de múltipla escolha para incentivar o público a escolher a opção certa – assim como é o Seguro Faixa-Preta da empresa. O objetivo também é mostrar que o seguro não faz parte somente de situações ruins. São seis filmes, mídia impressa para revistas segmentadas e online que compõem a comunicação
A Ultragaz decidiu diminuir o uso da sua identidade sonora como forma de transmitir seu posicionamento como empresa voltada à modernidade. Segundo pesquisas da empresa, hoje a maior parte do público adquire gás pelo digital e, embora o jingle da empresa fosse algo importante no passado, a empresa vai parar de reproduzi-lo e fazer mais ações no digital, inclusive incorporando a música “Óogás”.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Cacau Show
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