Campanhas da Semana: carros elétricos, sonhos e encontros
Chevrolet apresenta veículos 100% elétricos e Stella Artois quer que as pessoas finalmente façam o “vamos marcar” acontecer
Campanhas da Semana: carros elétricos, sonhos e encontros
BuscarCampanhas da Semana: carros elétricos, sonhos e encontros
BuscarChevrolet apresenta veículos 100% elétricos e Stella Artois quer que as pessoas finalmente façam o “vamos marcar” acontecer
Meio & Mensagem
12 de maio de 2023 - 16h53
Para apresentar a nova geração de veículos 100% elétricos que chega ao Brasil, Chevrolet veicula uma campanha para convidar o público a viver a transformação para a mobilidade elétrica. A peça foi criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da agência para atendimento exclusivo à marca.
Com ativações na Twitch, Intimus se une à streamers e Bibi Tatto, Sofia Espanha, Camila Pudim, Maethe, Nayu e Bianca Santos para falar do movimento #MinasNoJogo, que tem como objetivo ajudar a estimular a conexão, identificação e suporte entre mulheres no universo gamer. A iniciativa é da Pros.
Enquanto isso, a Stella Artois faz um convite ao público para marcar os encontros prometidos. A campanha criada pela Soko dará aos consumidores um voucher no valor de R$ 100 por apenas R$ 50 para serem utilizados nos restaurantes participantes da ação nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Com criação da Druid, a EstrelaBet mostra como as pessoas vivem apostando. O filme mostra situações corriqueiras que exigem escolhas.
Tatá Werneck protagoniza o comercial da Wine para falar do dia livre de impostos e dia nacional do contribuinte.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público