Campanhas da Semana: celebridades protagonizam campanhas de verão
Deborah Secco e Renato Gaúcho estrelam filme de verão do Mr. Jack e Pros utiliza canção do Mamonas Assassinas em peça criada para Postos Petrobras
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Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2024 - 15h51
O Mrjack.bet traz Deborah Secco e Renato Gaúcho em campanha especial de verão. O filme criado pela GMK traz o slogan “Onde tem desafio, tem Mr. Jack”.
Inspirada nos Mamonas Assassinas e embalada pelo hit Pelados em Santos, a Pros apresenta campanha de verão para Postos Petrobras, Lubrax+ e BR Mania. A peça tem a participação do elenco do filme que homenageia a banda, Mamonas Assassinas – O Legado, e da apresentadora Penelope Nova.
Com criação da Lew’Lara, Pague Menos e Extrafarma contam com Xanddy para cantar a versão exclusiva da música Paradinha e convidar os consumidores a “dar uma paradinha” nas farmácias da rede.
Após o fim do primeiro paredão do BBB, que terminou com a eliminação de Maycon Cosmer e apresentou ao público o estrogonofe de salsicha, o iFood, junto com a DM9, convidou o influenciador Will Duarte para procurar a iguaria na plataforma.
O Instituto Brasil-Israel apresenta a campanha #PenseAntesdeFalar. A proposta é que as pessoas reflitam sobre como as falas do dia a dia, pois, se utilizadas de maneira irresponsável e inconsequente, podem ser nocivas para a construção do pensamento de uma sociedade inteira.
Com o objetivo de reforçar a proximidade com seus consumidores no digital,, Oxxo apresenta o filme “Um Oxxo pra chamar de seu”. A criação é da Mestiça.
Wizard by Pearson convida o público para aprender inglês. Criada pela Purpple, o comercial faz provocações para os futuros alunos, como ‘E se aquela vaga pedir inglês avançado?’; ‘E se você quiser fazer aquela viagem internacional?’.
QuintoAndar destaca mudanças que acontecem na vida. O filme idealizado pela Gut apresenta situações do dia a dia que impulsionam as pessoas a procurar um novo lar.
Com objetivo de apresentar a sua linha U.F.O, Nissan conta com filme da Dentsu Creative que traz os personagens Clélio, Tonho e Ufão, já conhecidos do público.
Já o Duolingo apresenta a ação #VerãoCombinaComLição, que incentiva os alunos a fazerem suas lições. Para isso, Duo, a corujinha da plataforma de idiomas, convida Jojo Todynho para promover seu próprio “salão de bronzeamento” com fita isolante, além de motivar as pessoas a estudarem e serem gostosas, mas gostosas bilíngues. A criação é da Jotacom.
@duolingobrasil Minha era Vai Malandra começou 🥵🏖️ #verao2024
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