Campanhas da semana: Citi, Pom Pom e outros

Buscar

Campanhas da semana: Citi, Pom Pom e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Citi, Pom Pom e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


10 de novembro de 2017 - 13h03

Para anunciar o novo posicionamento do banco Citi, agora investindo em corporações e instituições, a campanha Progress Makers, criada pela Ogilvy mostra a parceria do Citi com a Raízen, produtora de etanol. O quinto filme do projeto será veiculado na Globo e Globo News e em salas de cinema. A campanha conta ainda com anúncios em revistas e jornais de negócios e em painéis da Elemídia.

A campanha da Pom Pom busca enfatizar o quanto o aconchego é importante para os bebês em filme de 30 segundo pela FCB Brasil. A ser exibido no interior de São Paulo, ele traz diferentes situações em que o colo dos pais são essenciais e termina o vídeo com a assinatura e novo posicionamento: “Colo, o Melhor lugar do mundo”.

 

A música “A vida de viajante”, de Luiz Gonzaga dá o tom à campanha de lançamento do aplicativo Pega Carga, que liga caminhoneiros a transportadoras. Além dos filmes , a campanha, articulada pela Camisa 10, conta com um spot de rádio, peças OOH para as rodovias, anúncios em revistas especializadas e publicações nas redes sociais.

Em campanha institucional, a escola de idiomas Cel.Lep decidiu mostrar sua eficácia ao garantir o dinheiro do aluno de volta caso ele não tenha aprendido inglês ao final do curso. A assinatura para esse novo momento da marca é “Chega de tentar – é hora de falar” e está estampado no filme que será veiculado no cinema e nas plataformas digitais, no primeiro momento da campanha, e em mídia OOH no segundo. Quem assina a campanha é a Peppery.

Ao completar 15 anos na segunda-feira, 6, o Clube de Criação decidiu reposicionar sua marca voltado a um hábito comum aos universitários: clicar em command + tab para entrar na janela do portal sempre aberto. A campanha, com oito vídeos, tem criação da FCB Brasil.

Para anunciar seu Black November, mês em que os produtos vão estar em promoção, a Netshoes convidou os influenciadores Pedro Gelli, Fezinho Patatty, Fê Medeiros e a ginasta Jade Barbosa para estrelar uma campanha no digital que busca engajar os internautas. Além do filme com o slogan “O melhor da internet é o brasileiro e em novembro é Black Friday o mês inteiro”, a campanha da agência in-house da marca desenvolveu ativações com geolocalização em mídia OOH.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf