Campanhas da semana: clubes e marcas exaltam a paixão dos torcedores
Em parceria com a Nike, o Corinthians lança um mini-doc sobre a conquista do mundial em 2000, enquanto o Flamengo atrai novos sócio-torcedores evocando a paixão da torcida
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Meio & Mensagem
2 de maio de 2025 - 15h53
Flamengo atrai sócio-torcedores em nova campanha com apelo emocional (Créditos: Divulgação)
O Corinthians lançou seu novo uniforme com a Nike, como parte da campanha “O dia que a loucura virou mundial”. Em parceria com a Wieden+Kennedy SP, a ação conta com um mini-doc sobre a conquista do Mundial pelo time no ano 2000
Em uma campanha criada pela Artplan, o Flamengo exalta a paixão do torcedor em um filme com personalidades que já passaram pelo time, convidando cada rubro-negro a se tornar sócio-torcedor
A Pepsi, patrocinadora da UEFA Champions League, convida Vini Jr. e o influenciador Lactea para protagonizar nova campanha, que sugere ao torcedor a quebrar a rotina e vibrar com o sabor de Pepsi Black. A ação é da Wieden+Kennedy SP.
Em parceria com a agência Jones, a Mapfre lança uma campanha promocional da Conmebol Libertadores, que conta com um filme que retrata a rotina dos torcedores. A ação ainda levará 5 clientes à final do campeonato.
Em meio ao excesso de telas no desenvolvimento de crianças e adolescentes, a Nescau, em parceria com a Ogilvy lança a campanha “Energia que dá jogo,” incentivando a nova geração a teruma vida mais ativa através dos esportes.
“Quinzena do seguro” é a nova ação do Grupo Bradesco Seguros, protagonizada por Tadeu Schimit e seu fantoche ‘Tadeuzinho.’ Criada pela AlmapBBDO, a peça reflete sobre os imprevistos cotidianos, ao passo que reforça as soluções da marca.
A Instituição Nós por Elas lança a campanha “Trabalho Invisível”, criada pela agência Calia. O filme conscientiza sobre o acúmulo de funções que caracteriza a rotina das mulheres, somando o trabalho com as tarefas domésticas.
“Perdidos com Achados” é a nova campanha do Aliexpress, criada in-house. Cinco microinfluenciadores foram convidados a participar de uma simulação de sobrevivência na floresta, com apenas um produto escolhido no app da marca.
A Azul Linhas Aéreas, em parceria com a Africa, faz uma campanha para promover seu programa de fidelidade. O filme explora o poder dos pontos azuis, que demonstram benefícios gerados pelo programa.
A Rio Memórias, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo do Rio de Janeiro, em parceria com a posicionou placas informativas em monumentos da cidade, com QR Codes que direcionam para o site Rio Memórias, onde encontram-se histórias interativas de ícones, como Carlos Drummond de Andrade.
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