Comunicação

Campanhas da Semana: craques em cena

Com as finais da NBA e de Roland-Garros se aproximando, Sadia convida o jogador Gui Santos para estrelar sua campanha, enquanto o Itaú aposta no tenista Carlos Alcaraz

i 6 de junho de 2025 - 15h35

Carlos Alcaraz é o tenista mais jovem a se tornar número um do mundo (Créditos: Divulgação)

A Sadia, patrocinadora oficial da NBA, lança uma campanha com participação do jogador Gui Santos. Idealizada pela Africa Creative, o filme celebra os fãs brasileiros que torcem do sofá de casa.

Protagonizada pelo tenista Carlos Alcaraz, a nova campanha do Itaú Personnalité conecta a alta performance no tênis com o propósito da marca. A criação é da Galeria.

Protagonizado pelo embaixador Guga Kuerten, o novo filme da Stella Artois levou o tenista até as quadras de Roland Garros para redesenhar o coração que marcou sua carreira. A criação é da Gut.

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Em homenagem ao Dia Internacional do Yoga, a Track&Field lança a campanha “In my yoga era”, em parceria com a TFSports. A ação convida o público a construir um novo hábito, e oferece 21 dias de aulas gratuitas. A criação foi feita in-house.

A Vivo Fibra se conecta com o mundo gamer em sua nova campanha em parceria com a Galeria. Os filmes reforçam a qualidade da internet oferecida para quem entende do assunto: os gamers.

A Getnet lança a campanha “Força G, o impulso Getnet para o seu negócio”, que reforça a marca como parceria na jornada dos empreendedores brasileiros. A criação é da W3haus.

Em homenagem ao dia dos namorados, a Vivo convida os casais a deixarem a tecnologia de lado e aproveitarem cada segundo ao lado de quem se ama. A criação é da Galeria.

A campanha “Quem resolve”, da Cielo em parceria com a AlmapBBDO, destaca a empresa como aliada de confiança dos empreendedores e varejistas brasileiros.

Com criação da agência Sioux, a campanha da Adobe Brasil traz o chef Lorenzo Ravioli, vencedor do MasterChef Junior, para transformar receitas em registros digitais.

A Conservação Internacional lança a campanha “Esse não é o fim”, em parceria com o cantor Gilberto Gil. Idealizada pela Rastro, a ação mostra que conservar a natureza também é uma forma de criar.

A Seara, em parceria com a Netflix, lança uma nova linha de snacks práticos, feitos para serem consumidos durante uma maratona de séries ou filmes. A criação é da Galeria.

A campanha “Aniversário da Sorte” da Pague Menos, transforma Ana Maria Braga em fada. Criada pela produtora Digi Filmes, a peça transforma a ida ao mercado em uma experiência mágica.

A Hyundai lançou uma campanha protagonizada por Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Criado pela Innocean, o filme divulga o novo Kona Hybrid, um SUV híbrido com design futurista.

O Aché Laboratório Farmacêutico lançou, em parceria com a agência Milà, o Colicast, um podcast feito por bebês, produzido com IA. O objetivo é destacar os benefícios do Colidis no combate à cólica infantil.