Campanhas da Semana: Decolar, Sky e outras
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Guilherme Fernandes
23 de setembro de 2016 - 14h55
A campanha da Decolar traz sitcoms com membros de uma família, que a empresa pretende utilizar como representante da marca nos próximos anos, segundo comunicado. Criada pela agência REF+T, a ação está sendo veiculada em diferentes versões na TV e internet. Assista a uma dos vídeos produzidos pela Trator Filmes:
https://www.youtube.com/watch?v=9lu0NVAFmwY
A Gisele Bündchen estrela mais uma campanha da Sky, como noticiado pelo Meio & Mensagem. Inspirados no cinema, os comerciais trazem paródias de filmes clássicos, como “O Iluminado”, “Star Wars” e “Beleza Americana”. Confira um dos vídeos produzidos pela O2 Filmes:
https://www.youtube.com/watch?v=4for8Xyrhv8
Para incentivar o uso de moedas, o metrô de São Paulo lançou campanha assinada pela nova/sb, que será divulgada nas estações e no ambiente digital. Um dos cartazes pode ser visto ao lado.
A agência Cyrk desenvolveu ação para divulgar o craque Denílson como comentarista oficial da Copa Continental Pneus do Brasil. Ele foi levado de surpresa para correr em um kartódromo, e tudo foi filmado com uma câmera escondida. Com produção da Dreambox Films, o vídeo está sendo utilizado nas redes sociais da empresa. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=O6Dx-0FHi9A&feature=youtu.be
A fabricante de bicicletas Caloi lançou um vídeo para celebrar o Dia Mundial Sem Carro (21/9). Assista ao vídeo criado pela agência Salve, do Grupo ABC:
O Hemocentro Campinas, da Unicamp, lançou campanha para chamar a atenção para a doação de sangue. Assista ao vídeo criado pela Agência Arpejo e produzido pela Ovo Films:
As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo lançaram filmes para a campanha de doação de brinquedos, desenvolvida em parceria com a agência Talent Marcel:
A agência WE assina a campanha da nova coleção de Verão/2017 da Aramis, que está sendo veiculada em revistas e canais de TV por assinatura. Assista ao filme protagonizado pelo ator e empreendedor Rafael Cardoso:
A agência Heads lançou a primeira campanha criada para Pic-Me, que terá ações em diversas mídias. Assista a um dos filmes:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público