Campanhas da Semana Especial: Dia dos Pais
Renner traz Lázaro Ramos para narrar situações cotidianas e a Hope traz Renato Goes para celebrar a leveza da paternidade
A Renner trouxe o ator Lázaro Ramos para protagonizar sua campanha de Dia dos Pais, explorando situações divertidas que fazem parte do cotidiano entre pais e filhos. A criação é da agência Paim.
A Hope traz o ator Renato Goes em nova campanha feita in-house. O filme nas redes sociais tem como objetivo mostrar o lado leve e verdadeiro da paterindade, ao passo que reforça a ampliação do portfólio da marca em produtos masculinos.
Herson Capri e seu filho Lucas Capri são os protagonistas da campanha “O mundo entre nós”, da Foxton. Criada in-house, a peça celebra a construção de conexões profundas entre pais e filhos.
Nova campanha da Aramis reforça o valor do tempo compartilhado e da conexão entre gerações. Idealizada pela Suno United Creators, a iniciativa conta com a participação de Cauã Reymond.
A Cartago traz a dupla Zé Neto & Cristiano como protagonistas da nova campanha “Pai para todos os passos”. Criada pela agência Batuca, a peça enfatiza a importânhcia presença paterna no desenvolvimento das crianças.
Henrique Fogaça é o protagonista da campanha “Ser pai é estar”, criada in-house pela Evoke. O filme traz o chef ao lado de seus filhos, e reforça que ser pai é mais do que prover, é estar presente.
A Malwee lança sua nova campanha de Dia dos Pais, destacando que a data é mais do que apenas presentes, é sobre compartilhar momentos e criar memórias. A criação feita in-house.
“Legado que leva pra vida” é a nova campanha da Centauro, em parceria com a LabOf. Protagonizada pelo comentarista Diego Ribas, a iniciativa ilustra como rituais no esporte fortalecem vínculos familiares.
Em parceria com a Paim, a Camicado incentiva pais e filhos a construírem novas lembranças juntos, por meio de hábitos rotineiros e celebração de pequenos momentos.
A Casas Bahia aposta em conexão emocional em campanha criada pela Pullse. O filme é conduzido pelo CEO do grupo, Renato Franklin, e mostra como a dedicação ao trabalho contribui para conquistas importantes.
A Motiva, em parceria com a Talent, traz imagens reais de paternidade em nova campanha, convidando o público a fazer uma pausa na correria e valorizar a presença daqueles que amamos.
O BB Seguros lança a campanha “Aos meus olhos”, produzida pela Smiley Pepper Films. O filme propõe uma reflexão sobre o tempo e os vínculos cultivados no dia a dia.
O ator Bruno Fagundes protagoniza nova campanha do Johnnie Walker, em parceria com a agência Lema. A peça, veiculada nas redes sociais, ressignifica o ato de presentear, unindo sofisticação, personalização e afeto.