Campanhas da semana: Hoteis.com, Jeep, entre outras

Buscar

Campanhas da semana: Hoteis.com, Jeep, entre outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Hoteis.com, Jeep, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


2 de julho de 2021 - 6h00

O Hoteis.com resolveu entrar na discussão que está movendo gerações: ser cringe é legal? E para falar que ser millenial não é tão ruim assim, a empresa convidou o ator Ary Fontoura, super antenado e sucesso nas redes sociais. O vídeo postado nas redes sociais de Ary e da marca mostra um reels com uma check list, semelhantes aos vídeos que viralizaram no Tiktok.

Já a Jeep convida os expectadores para uma experiência diferenciada. A marca gravou o filme publicitário inteiro dentro de um game, com o intuito de apresentar o Novo Compass, novo SUV da marca. Além disso, no último dia 29, a Jeep e a influenciadora Nyvi Estephan apresentaram o Jeep Game Xperience de forma virtual. A ação tem desenvolvimento pela F.Biz.

Com criação da agência DPZ&T, o Méqui lança uma peça com o react dos influenciadores Matheus Canella e Paloma Souza ao experimentar os lanches sabor picanha. Além do filme, a campanha terá conteúdos especiais nos perfis dos influencers no Tiktok.

A Honda faz 50 anos de Brasil e, para comemorar, a marca lançou uma campanha criada pela Publicis, que traz uma animação em formato de filme com momentos e histórias da marca no País.

A AlmapBBDO cria a campanha “Sua vida fica muito mais DIGI”, para a Cielo, a fim de mostrar as vantagens de usar a novas função do Whatsapp, que permite a transferência de dinheiro.

A Claro se une ao Facebook e apresenta campanha que conta com a presença da cantora Anitta interagindo e  conectada com pessoas dos grupos da rede social. A peça foi produzida pela agência Talent Marcel.

Com o intuito de promover o festival Tomorrowland, que deve acontecer de forma virtual devido à pandemia de covid-19 que ainda afeta o mundo, a Beck’s convida os consumidores a aproveitarem o festival. A campanha criada pela AKQA Casa e produzido pela Stink Films dá um novo sentido à dança.

Contar com a proteção divina para cuidar dos carros até pode ser importante, mas é mais garantido deixar essa tarefa nas mãos de uma seguradora. Essa foi a mensagem escolhida pela Suhai para sua primeira campanha no mercado brasileiro, desenvolvida pela CINE e dirigida por Clóvis Mello. O filme, criado pela Tech and Soul, é estrelado pelo humorista Hélio de La Penã.

A GUT criou uma campanha para promover o aplicativo da rede de fast food Popeyes. O filme “Cupons Requentados” apresenta as promoções da marca.

#OuseSentir é a campanha de lançamento do novo perfume da Eudora, dirigido por Giovanni Bianco. O filme convida os homens a expressarem os seus sentimentos.

Com criação da agência Fri.to, o Habib’s apresenta o funk #ChegouHabibs com o intuito de promover o consumo via delivery.

A Coca-Cola lança filme em comemoração ao dia do orgulho LGBTQIA+. A marca reforça que assim como o amor, a Coca é para todas as pessoas, e exalta beijos entre todas as pessoas. A peça foi criada pela agência David.

Ao som de Simone e Duda Beat, trazendo a releitura da música Família, a Bauducco lança a promoção Família do seu jeito Bauducco. A campanha foi realizada pelas agências CP+B Brasil, responsável pela comunicação da marca, pela Bullet, responsável pelo live marketing e pela PROS, agência de PR da Bauducco e conta com parceiros como PicPay, Magalu e Universal Music.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores