Assinar

Campanhas da Semana: marcas de alimentos nos shows e nos games

Buscar

Campanhas da Semana: marcas de alimentos nos shows e nos games

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: marcas de alimentos nos shows e nos games

Nissin entra no clima de The Town, enquanto Toddy apoia gamers; Hellmann's lança movimento contra desperdício de alimentos


25 de agosto de 2023 - 6h10

Para o The Town, a Nissin Foods Brasil lança filme exclusivo nas plataformas digitais ao trazer a linha de marcas Cup Noodles e Yakissoba U.F.O como alternativa de refeição para o festival. A peça foi criada pela Dentsu Creative.

A cantora colombiana Shakira é a estrela da nova campanha global de Ipanema, marca de sandálias da Grendene. A artista será o rosto da coleção Sempre Nova, a principal da empresa. A campanha de divulgação, criada pela agência Na Buena Onda, estreia em setembro, com peças OOH, e inclui, ainda, filmes para TV e redes sociais.

Shakira

Shakira, garota-propaganda da coleção Sempre Nova, de Ipanema (crédito: divulgação)

A Hellmann’s promoveu um leilão no valor de R$ 100 mil por uma batata que seria descartada. Na sequência, a marca de maionese da Unilever lançou o movimento “Segunda sem desperdício”. As iniciativas foram idealizadas pela Ogilvy Brasil.

O Toddy lança movimento de apoio aos gamers na campanha “#Partida Online Não Tem Pause”, criada pela Bakery.

A Paçoquita realiza o reposicionamento de marca com o lançamento da campanha criada pela Verbo.

A ONU anuncia o Conselho Jovem do Pacto Global — composto por Txai Suruí, Monique Evelle, Amanda Costa, Beta Boechat, Deives Picáz, Ivan Baron, Paloma Costa e Raull Santiago — em filme criado pela Surreal Hotel Arts.

Os cursos de pós-graduação da PUCRS Online veiculam filme publicitário protagonizado por Gabriela Prioli. A campanha foi feita internamente pelos times do UOL EdTech e da PUCRS.

A Brasil Game Show, em parceria criativa com Bizzu, Engrolho e Pimp, lança a campanha “Viva o Game”. A peça foi criada pela 3C.

A Commomnwealth/WMcCann criou para Chevrolet filmes publicitários com identidade focada na geração Z.

O QuintoAndar ilustra a campanha “Proprietário, boa notícia: Pagamento Garantido” com público 50+.

A Targifor, marca da Sanofi, traz Cléber Machado na campanha “Com Tagifor, todo o dia é Hoje, sim!”. A peça é da Publicis.

A Baila estrela como agência da Yappy com uma campanha institucional para empresa odontológica.

O Duolingo levou o comunicador científico Iberê Thenório, do canal Manual do Mundo, para conhecer a sede da plataforma na campanha do aplicativo. O filme é da Jotacom.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT