Campanhas da semana: McDonald’s, Unibes e outras

Buscar

Campanhas da semana: McDonald’s, Unibes e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: McDonald’s, Unibes e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias, pensadas para esse momento de pandemia do novo coronavírus


20 de março de 2020 - 15h23

A DPZ&T criou uma campanha para o reforçar o McDelivery, do Mc Donald’s. Nesta semana, a rede de fast-food também anunciou que a partir da próxima segunda-feira, 23, irá fechar os salões de seus restaurantes ao público, para incentivar as pessoas a ficarem em casa nesse momento de contenção da transmissão do novo coronavírus. Os clientes poderão continuar consumindo seus produtos via delivery.

A União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social (Unibes) divulgou uma campanha para ajudar as famílias brasileiras durante a quarentena para conter a Covid-19. Por meio de um site, a instituição está arrecadando fundos para doar cestas básicas para as mais de 1500 famílias que, a partir próxima segunda-feira, 23, não poderão contar com o Centro da Criança e do Adolescente e o Serviço de Assistência Social Família para comer.

View this post on Instagram

A Unibes se mantém firme em sua missão durante esse delicado período. Para garantir que nossos assistidos tenham o que comer durante a suspensão dos serviços, estamos lançando uma campanha de arrecadação de cestas básicas. ⠀ Traga dignidade a crianças, jovens, famílias e idosos, doando o valor de R$78,00 que será revertido em uma cesta básica. ⠀ Acesse https://unibes.doareacao.com.br/ e contribua online ou faça a sua doação na conta corrente da Unibes: ⠀ Banco Itaú Agência: 0064 C/C: 35720-5 CNPJ: 60.978.723/0001-91 ⠀ Contamos com você! ⠀ #pracegover #pratodosverem Na foto preto e branca, uma idosa segura uma bola enquanto faz exercícios com o auxilio de uma colaboradora da Unibes. Abaixo da imagem lemos a frase "você pode transformar o mundo até nos momentos mais difíceis!" ⠀ #unibes #transformandopessoas #fazerobem #doe #ong #causasocial #terceirosetor #eutransformoomundo

A post shared by Unibes (@unibes) on

A Unimed-BH lançou uma campanha de conscientização do novo coronavírus, que convida as pessoas a adotar comportamentos para evitar a propagação da Covid-19. Criada pela agência Lápis Raro, com o mote “O combate ao novo coronavírus é um dever de todos”, a ação inclui peças em pontos de ônibus, painéis de LED, spot de rádio, redes sociais, site e aeroporto.

Neste momento de isolamento domiciliar, o Hybank, fintech de gestão financeira, estreou a campanha #tamojunto, para esclarecer dúvidas dos microempreendedores e diminuir o impacto da crise nos negócios. O time de designers, profissionais do marketing, de gestão, finanças, atendimento, técnicos e diretores da fintech estão respondendo às dúvidas dos microempreendedores via e-mails, redes sociais e chats.

O Governo de São Paulo lançou a segunda fase da campanha para conscientizar a população sobre o novo coronavírus. Com materiais veiculados em TV aberta, rádio, internet, pontos de ônibus e mídia out-of-home, a ação conta com um filme, no qual David Uip, infectologista e coordenador do Centro de Contingência da Covid-19, fala sobre cuidados essenciais de higiene e medidas para reduzir o risco de contaminação, assim como informa sobre algumas ações já realizadas pelo Estado.

**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf