Campanhas da semana: McDonald’s, Unibes e outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias, pensadas para esse momento de pandemia do novo coronavírus
Campanhas da semana: McDonald’s, Unibes e outras
BuscarCampanhas da semana: McDonald’s, Unibes e outras
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias, pensadas para esse momento de pandemia do novo coronavírus
A DPZ&T criou uma campanha para o reforçar o McDelivery, do Mc Donald’s. Nesta semana, a rede de fast-food também anunciou que a partir da próxima segunda-feira, 23, irá fechar os salões de seus restaurantes ao público, para incentivar as pessoas a ficarem em casa nesse momento de contenção da transmissão do novo coronavírus. Os clientes poderão continuar consumindo seus produtos via delivery.
A União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social (Unibes) divulgou uma campanha para ajudar as famílias brasileiras durante a quarentena para conter a Covid-19. Por meio de um site, a instituição está arrecadando fundos para doar cestas básicas para as mais de 1500 famílias que, a partir próxima segunda-feira, 23, não poderão contar com o Centro da Criança e do Adolescente e o Serviço de Assistência Social Família para comer.
https://www.instagram.com/p/B94-oYeHd0e/
A Unimed-BH lançou uma campanha de conscientização do novo coronavírus, que convida as pessoas a adotar comportamentos para evitar a propagação da Covid-19. Criada pela agência Lápis Raro, com o mote “O combate ao novo coronavírus é um dever de todos”, a ação inclui peças em pontos de ônibus, painéis de LED, spot de rádio, redes sociais, site e aeroporto.
https://www.instagram.com/p/B94F1CSFwj_/
Neste momento de isolamento domiciliar, o Hybank, fintech de gestão financeira, estreou a campanha #tamojunto, para esclarecer dúvidas dos microempreendedores e diminuir o impacto da crise nos negócios. O time de designers, profissionais do marketing, de gestão, finanças, atendimento, técnicos e diretores da fintech estão respondendo às dúvidas dos microempreendedores via e-mails, redes sociais e chats.
https://www.instagram.com/p/B97l2qIlxHz/
O Governo de São Paulo lançou a segunda fase da campanha para conscientizar a população sobre o novo coronavírus. Com materiais veiculados em TV aberta, rádio, internet, pontos de ônibus e mídia out-of-home, a ação conta com um filme, no qual David Uip, infectologista e coordenador do Centro de Contingência da Covid-19, fala sobre cuidados essenciais de higiene e medidas para reduzir o risco de contaminação, assim como informa sobre algumas ações já realizadas pelo Estado.
**Crédito da imagem no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público